25 julho 2010

Desfile de Moda!

Gente, minha filhota pela segunda vez desfilou, sendo que a primeira vez que ela foi não tinha competição, foi convidada por uma loja e arrasou :-p. Desta segunda vez minha sogra me convenceu a inscrevê-la nesta agência e este final de semana minha Princesa foi lá no Shopping Iguatemi competir na Categoria Meninas de 4 a 6 anos. Tão linda... (Mãe é mãe né, pra mim ela já é vencedora. Risos...) Só não conseguiu sorrir, pois acho que a bichinha estava mega nervosa. Mesmo assim ela foi classificada para a próxima etapa. Acho legal ela participar deste Mundo da Moda, quem sabe ela gosta, quem sabe da sorte né? Não me iludo não, mais já que ela gosta permito com gosto que ela participe e fico na torcida. Abaixo fotinhos da minha boneca no Desfile. Meu pai, a esposa dele, minha tia e prima, sogrinha, eu, o maridão, e a Giulinha, uma amiga da escolinha da Clarinha, todos estes foram prestigiar minha Lindinha.
Graça, Clarinha e Papai.
Clarinha e Giulinha

A TPM veio com força viu?! No quisito RA meu final de semana foi terrível! Que ansiedade foi esta?! Comi sem estar com fome, comi emoções, uma droga, gosto nem de pensar. Nem vou me pesar amanhã! Um por causa destas burrices né? E outra pq estou menstruada, me sentindo uma melância: forma e cor. Sem comentários! O que adianta ter entrado na academia se estou comendo igual? Falando nisso que Fome malhar dá em?!!!!!! Vou ter que marcar uma nutricionista pra ela me disciplinar, me ensinar o que comer antes e depois da malhação... Pra ter resultado tem que se alimentar direito e malhar direito também. Prometo voltar ao meu EU hoje meninas, nesta semana; estava fora de mim, não sei o que me deu. Não aceito em hipótese alguma ter um resultado negativo semana que vem. Até lá vamos ralar, afinal não há vitória sem luta né?
Final do mês que vem vou viajar com o Love para Curitiba. Alguém já foi lá, mora lá, conhece alguns pontos turísticos para me dar dicas??? Preciso estar light para sair bem nas fotos da viagem, para me sentir bem comigo mesma, para ficar bem nas roupinhas que usarei na viagem, para o love me achar linda e esbelta... Me ajudem amigas, já que não podem controlar minha ansiedade, nem fechar minha boca... REZEM por mim!!!! :))))
Amanhã é dia dos avós!!! Infelizmente não tenho mais nem avós maternos nem avós paternos, mais já comprei o presentinho dos avôs e das avós da minha Filhota, que cá entre nós são pessoas lindas, ótimas, presentes de DEUS.
Aqui fica minha Homenagem a todos os vovôs e vovós, inclusive para minha mãezinha que infelizmente não chegou a conhecer a netinha dela, mais tenho certeza que lá de cima baba pela minha pequena e a protege.
BOA SEMANA!!!
Beijocas.

22 julho 2010

5 ANOS DE Casamento

Olá Amigas(os).
Continuo indo a academia e estou adorando. Adoro quando fico dolorida. Risos...
Ontem além do dia do Amigo (a respeito, FELIZ DIA DO AMIGO a vocês AMIGOS VIRTUAIS que me entendem e me acompanham) fiz aniversário de casamento! Ao todo são 10 anos juntos, mais de casados fizemos ontem 5 aninhos. Se DEUS quiser os primeiros 5 de muitos outros que virão.
Para comemorar fomos a uma pizzaria que gostamos muito chamada Bendita Massa (comi só 1 fatia). Abaixo uma fotinho minha e da filhota antes de sairmos para a pizzaria.
A Cla, antes de ontem, quando fomos a padaria, tinha me pedido para comprar um pedaço de rocambole de chocolate, e eu comprei só 1 pedaço pequeno pra ela. Aí ontem pensei: "Vou encomendar um bolo e mandar o confeiteiro escrever 5 anos!" Mais aí graças a DEUS o bom senso falou mais alto (afinal um bolo ia ficar me tentando aqui em casa por vários dias), e eu peguei o rocambole que a Cla ainda nem tinha tocado, fiz uma cobertura com menos dae 1/4 de uma lata de leite condensado que estava aberta na geladeira, coloquei em cima do pedaço de rocambole, joguei granulado e coloquei uma velinha de 5 anos. Acredito que cada momento, por mais simples que seja deve ser comemorado, concordam?
Eu tenho muita sorte de ter encontrado um maridão como o meu... Sem brincadeira. Que ele não me leia (ele não tem o endereço do meu blog acreditam? Nem sabe quanto eu peso... Eu não digo!), mais meu marido é muito perfeito: não bebe, não fuma, é um paizão, amigão, batalha/rala pra caramba, é justo, honesto, adora ficar em casa, é um filhão, um irmãozão, é inteligente pra caramba, lindinho, cheiroso, carinhoso, atencioso... Nossa, eu ficaria o dia todo escrevendo as qualidades dele! Claro que tem defeitos, mais eu não tenho a menor dúvida que tirei a sorte grande e tenho a obrigação de agradecer a DEUS todos os dias por ele ter me presenteado com Victor e depois com Clara. Obrigada Senhor! :-)
Toda vez que completamos ano de casados nós viajamos, mais este ano a coisa tá tão feia (leiam sem din dim $$) que não vai da pra ir agora em julho. Porém, no mês que vem conseguimos trocar nossas milhas por uma passagem para conhecer Curitiba, só eu e o maridão. Me sinto tão mau quando deixo minha filhota com a avó... Mais todo casal precisa de um tempinho a sós né? Sem falar que ela indo nem toda programação poderíamos fazer. Acredita que quando ela falou: "Oh pai, compra meu ingresso" (ela pensa que passagem é ingresso:), eu até chorei?! Sou besta mesmo... :-p
Quem sabe a TAM num lança outra promoção bem baratinha, as coisas melhoraram (com fé em DEUS!!!) e em outubro, no dia das crianças, a gente leva ela para passar um dia bem legal em uma cidade diferente? Tudo é possível...
Vou agora colocar as visitas em dia!
Fiquem com DEUS!
Beijos, Lara.

19 julho 2010

Comecei na academia.

Oi Gente! Minha filhota desde terça passada estava bem dodói, a virose pegou a bichinha em cheio, por esta razão eu não entrei na academia semana passada, fiquei só cuidando da minha Baby. Até injeção pela primeira vez minha lindinha tomou... Mais hoje graças a DEUS ela amanheceu melhorzinha e eu a mediquei, dei o café da manhã dela e parti pra academia. A chuva quis que eu desistisse mais eu dei uma carreira, fiquei debaixo da garagem de uma casa próxima a academia e quando São Pedro fechou um pouquinho a torneira eu corri pra academia. Poisé, antes tudo era motivo pra não malhar: o dia frio, a chuva, o trabalho, a filha, o marido... Chega! Se eu quiser ter um resultado visível, preciso manter um ritmo e ir todos os dias a academia, ou no mínimo 4 dias, como a personal propos. Primeiro dia bem tranquilo, a professora deu bastante assistência nos exercicíos de musculação e mesmo sendo um sacooooo eu consegui fazer meia hora de esteira. Amanhã levarei a garrafinha d'água e o celular com músicas animadas pra tentar ficar 40 minutos. Só DEUS sabe o quanto eu acho chato ficar na esteira, cada minuto parece ter 100 segundos...
Sobre o óleo de coco. Bati 2 colheres de chá com suco de manga. Pra falar a verdade o gosto é RUIM. Tipo assim, tem gosto de coco mesmo, mais pensei que misturado com algo em maior proporção como a polpa da fruta, o gosto passaria despercebido. Como eu não bati com uma polpa inteira pode ter sido isso... Por isso que não ficou tão bom. Hoje na hora do almoço vou experimentar bater com uma polpa inteira. Agora uma coisa é verdade: ele dá saciedade! Não sei se é porque o gosto é enjoadinho... :-P Mais fiquei sem vontade de comer por um bom tempo.
Comprei na feira passada o Iogurte Clight de Uva Verde. Não aprovei! Ihhhh Sou chata e exigente mesmo... O gosto é suave d+, parece iorgurte sem sabor, num senti o gosto de uva não; prefiro o de morango mesmo, muito mais saboroso.
Vou visitar as amigas(os).
Fiquem com DEUS e uma ótima semana!
Beijocas.

14 julho 2010

Avaliação Academia

Fiz ontem a avaliação na academia. A professora fará o programa para eu começar a malhar amanhã! Vou malhar no mínimo 4 x por semana. Vou registrar aqui os valores para daqui a 3 meses compararmos os resultados. Estou bem animada! Com muita vontade de quando estiver fazendo os exercícios de musculação me concentrar para fazê-los bem certinho.
Já na hora da esteira tentarei andar mais rápido durante menos tempo do que mais tempo em uma velocidade menor. A personal falou que se eu fizer a série de musculação e logo após ir pra esteira, em 20 minutos já estarei queimando calorias e 30, 40 minutos esta de bom tamanho, não preciso ficar 1 hora ou +. Vou ter que colocar umas músicas bem animadas no meu celular, pois odeio ficar na esteira sem ter ninguém pra conversar, ou assistindo uns programas muitos do chato na TV; talvez com uma musiquinha mais animada eu acelere o passo e o tempo passe mais depressa...
Alguém tem umas dicas para a esteira ou a bicicleta ser menos chata?

% Gordura Ideal = 19,o0%
% Gordura atual = 25,03%
Peso gordo = 17,80kg
Peso magro = 53,30kg
Peso Ideal = 65,80kg
Composição Corporal
Peso atual = 71,10kg
Altura = 1,66m
Dobra torácica = 0 mm
Dobra triciptal = 16 mm
Dobra supra-ilíaca = 21mm
Dobra da coxa = 26mm
Perímetros
Cintura = 82,50
Abdomem = 93
Quadril = 103
Antebraços direito - 23,50 esquerdo 23,00
Braço direito - 27,50 esquerdo 27,50
Coxa direita - 52,00 esquerda 51,50
Panturrilha direita - 36,50 esquerda 37

Ah! Li em um blog sobre o Óleo de coco e fui procurar mais informações. Fiquei surpresa no quanto bom ele é! Por isso fui atrás e comprei hoje numa loja de produtos naturais. Vou começar a tomá-lo amanhã... Pra quem quiser saber mais, aqui no meu blog, em DICAS, tem os benefícios completos deste bendito.
Beijocas.

12 julho 2010

Menos 1 quilo e 200 gramas

Semana passada, segunda-feira, me pesei e deu 71,600, hoje, segunda, me pesei e deu 70.400. Menos 1 quilo e 200 gramas, um bom resultado semanal, porém AINDA na casa dos 70... Acho que vou comprar uns fogos para quando sair da casa dos 70 jogar, comemorar... :-)

Mais não vou me stressar, vou sim fazer contagem regressiva. 70,400kg, 70,200kg, 70kg, 69,800kg... (Minha balança mede de 200 em 200gr). Vou fazer direitinho esta semana, e se eu conseguir esperar até segunda que é o dia das minha pesagem (acho difícil eu aguentar esperar),desejo ter deixado a casa dos 70kg bem pra trás. Quem sabe dá uns 68 e alguma coisa.. (Oh sonho... :-p)

Graças a DEUS consegui segurar a onda (leia boca) no final de semana. Não foi 100% ainda, mais melhorei bastante, acreditem! Ainda vou escrever aqui que fiz 100% RA no sábado e no domingo.

Ontem passei o dia arriada, de cama. Acho que é essa virose, até febre tive. O bom é que a pessoa fica sem fome, nenhuma comida tem gosto bom, aí a gente tende a comer pouquinho; sem falar que o maridão é só mimos... Risos. Hoje acordei um pouco melhor, mais como dormi mal vou me permitir ficar descansando hoje pela manhã até dar a hora de buscar a filhota na escola, e se a moleza deixar, visitarei as amigas, pois me faz um bem danado passear pelos blogs.

Uma ótima semana a todas e fiquem com DEUS.

Beijos, Lara.

08 julho 2010

Conhecendo novos sabores...

Hello! Olha eu de novo...
Não achei a quinoa ainda. A única coisa que achei com quinoa foi um pão muito do caro. Parece uma torradinha bem fininha, um pouco mais grossa que uma folha de papel, no saquinho deve vim umas 40 folhinhas e custa quase 9 reais. Ah, detalhe que a espessura é de uma folha A4, mais o tamanho dá 2 torradinhas daquela de canapé da Bauduco. Salvo engano estava escrito no rótulo pão sueco. Pra encher tem que comer o saco todo! Risos... Não tava afim de arriscar e preferi ir atrás da quinoa propriamente dita. Ainda vou encontrá-la!
Mais o gengibre eu achei, comprei e experimentei ele na comida (no suco ainda não).
Comprei um macarrão japonês e acrescentei cenoura, repolho roxo e verde, cebola, couve, frango e gengibre! Muito bom, substitui esta misturada pelo arroz e pelo feijão no almoço. Delícia! O nome deste macarrãozinho é Bifum e acho que é o que usam para fazer yaksoba.
Comprei também o gengibre em pó, será que faz o mesmo efeito de comprar o gengibre e ralar na hora?! Quem souber me dá uma luz por favor.
Fiz uma outra compra light que esta não achei que valeu a pena: Manteiga light! Se for pra cozinhar tudo bem, mais se for para comer com pão, bolacha... Hum, gostei não, totalmente sem gosto, sem sal... :p
Uma fotinho que tirei com o maridão no último final de semana.

Beijinho em todas(os).


06 julho 2010

Conseguindo segurar a boca!

Oi Gentemmmm.
Vim contar toda feliz que to conseguindo segurar a boca, a ansiedade! Já num era tempo...
Ontem fiz direitinho, hoje também e espero que este comportamento continue durante toda a semana. Pra mim o mais difícil é o fim de semana, mais vou me programar desde já para se for sair para almoçar e/ou jantar fora com o maridão e a filhota, optarei por Restaurantes/Comidas saudáveis, para na segunda-feira, dia da pesagem, eu ter um susto bom!
To neste desafio ô:
Quem quer se mudar pra essa casa também? Já estou com as malas arrumadas! Amo uma mudança!
Parece que quando fazemos uma alimentação certinha, passamos a nos cuidar +, nos arrumamos +, ficamos mega vaidosas e lógico que os outros vêem isso né? Segunda fiz uma feirinha de coisinhas lights e a moça que trabalha aqui em casa falou: "Pra que tantos produtos de dieta Dona Larissa, a Senhora ainda quer emagrecer +?! Agora toda roupa que a Senhora põe fica boa, precisa emagrecer + não!"
Amei ouvir isto. hehehe :-)
Minha sogra também falou que eu emagreci +, e quando falei que faltava eu perder uns 5 kg ainda, ela disse que eu estava obcecada, que já tava bom... Como eu sonhei em ouvir isto um dia! Obrigada Senhor! Fiquei sim mega contente, mais não se preocupem que não vou me animar com esses comentários e sair comendo tudo que me der vontade. Eu sei que não tô legal ainda, que além de muita malhação preciso perder mais 5 kg e me reeducar. E vou!
Agora vou dar uma voltinha e conhecer novos blogs, to adorando fazer novas amigas, conhecer novos blog lights, levinhos... :)
Beijos e boa quarta-feira a todas.

05 julho 2010

Recomeçar

Oiê...
Depois de uma semana desregrada recomeço esta com força total e com a certeza de que vou conseguir um belo resultado na balança. Daqui a pouco vou ao supermercado comprar gengibre e a quinua, dois alimentos que faço questão de experimentar, já que li em muitos blogs coisas tão boas sobre eles. Depois eu conto se gostei. ;-)
Vocês já ouviram a música RECOMEÇAR? É de uma cantora Gospel chamada Aline Barros. Eu sou católica, mais acho perfeito os cânticos evangélicos, é cada música que te toca mesmo... Baixei várias músicas e guardei nos meus vídeos no Orkut, vira e mexe entro lá só para ouví-las. Aí hoje acordei com esta música na cabeça e por ser tão linda, divido-a com vocês. Espero que gostem e que a gente consiga RECOMEÇAR e fazer melhor esta semana, não só na Reeducação alimentar mais em todos os setores de nossas vidas.
Beijos, Lara.

Peguei a música neste endereço:
http://www.youtube.com/watch?v=QVaaoaka4VA&feature=player_embedded

Letra da Música (veja as partes em negrito, num tem como não nos tocar...)

Pai tá difícil manter o caminho

Tenho andado em meio a espinhos
Nem sempre é tão fácil acertar
Pai, emoções descalçam os meus pés
Me roubando em meio a cordéis
Que me enlaçam em minhas fraquezas
Pai, eu nem sei o que te falar
Mas, eu quero recomeçar
Me ajuda nesse instante

Preciso da Tua mão
Vem me levantar
Faz-me Teu servo, Senhor
Me livra do mal
Quero sentir o Teu sangue curar-me
Agora meu Senhor, vem restaurar-me

BOA SEMANA!!!

03 julho 2010

Foco desviado...

Olá Gente!
Nesta última semana perdi o foco... Não me alimentei como deveria, não disse NÃO as minhas vontades e estou me sentindo péssima e mau-humorada por isso...
Reeducação alimentar não é algo que se faz hoje e amanhã não, Reeducação alimentar tem que ser uma constante, eu seu disso, mais não consegui agir como eu penso, como aprendi.
Tudo bem escorregar aqui ou ali, mais perder o foco NÃO PODE! Tomar 1 taça de sorvete é uma coisa, repetir é outra. Comer 1 bombom é uma coisa, entrar na Cacau Show e comprar várias truffas é outraaa...
Espero essa semana conseguir fazer diferente, voltar aos trilhos... Marquei o exame na academia e tenho certeza que quando eu começar a malhar, a fazer o programa proposto pela professora, essa prática de exercício regular vai me ajudar a mandar pro espaço esses últimos 5 quilos que teimam em permanecer neste corpo. Meu DEUS, o mais difícil já foi, faltam só 5 e eu não me perdoo por ficar tanto tempo neste lenga-la-lenga. Que saco!
Quero tanto criar gosto pela malhação! Ser como muitas meninas que vão pra academia e amam isso! Lembro da sensação maravilhosa que era malhar, ver o suor escorrendo, a sensação perfeita de dever cumprido após conseguir ficar de 30 a 60 minutos na esteira, as séries de musculação, cumprir o treino do dia... Era tão gostoso, me sentia tão disposta, tão satisfeita.
Espero quando eu ver o resultado no espelho eu me anime e vire RATA de academia :) Quero muito que isso aconteça. Queria uma amiga para começar a malhar comigo... Ia ser tão bom ter uma companheira pra me puxar quando a preguiça baixasse. Mais tudo bem, quem sabe faço umas amizades por lá... O ruim é que o horário que eu posso malhar, de manhã, tem mais gente de idade, ou seja, pessoas mais sérias, que nem param para conversar, vão de uma máquina pra outra, fazem a série rapidinho e bye bye. Aqui entre nós, ficar na esteira quase 1 hora sem ninguém pra conversar é um saco, parece que o tempo não passa. Até coloco a toalhinha em cima do cronômetro, se não eu endoido! Vou ter que colocar músicas bem animadinhas no meu celular... Mais eu vou, ah vou!!! Aguardem os próximos posts :)
Beijos e boa semana!!!