02 setembro 2010

PENSE MAGRO

Oi Amigas!
Como vcs estão? Eu graças a DEUS estou bem animadinha. AMÉM :)
O livro que eu havia comprado chegou, olha fotinho dele aí embaixo.

Tô gostando! Realmente além de ter hábitos alimentares saudáveis precisamos aprender a pensar Magro. Exemplo: Não ficar com raiva pq alguém esta comendo algo que pelo menos neste momento que vc tem como prioridade a perda de peso vc não pode (leia não deve) consumir, mais sim PENSAR: Não vou consumir este alimento porque não tem nada de nutritivo nele e o prazer de consumi-lo será momentâneo, o de emagrecer e ter um corpão saudável não.
AH! Quero fazer propaganda de um produto que estou tomando e amando. As cápsulas 40 ervas. Meu intestino era preguiçoso, ia hoje por exemplo ao banheiro e ficava fácil 2, 3 dias sem ir. Depois que passei a tomar essas cápsulas estou indo todo dia ao banheiro, como um relógio despertador. Sem ficar com dor de barriga, cólicas... E o bom é que é tudo natural! A nutricionista falou que essas cápsulas ajudam a desinchar, é muito diurético e tem ervas que dão energia, acalmam...

É lógico que os palitos de fibras que ela passou, o iogurte, o consumo de muita água, tudo isso ajuda também pro intestino funcionar né? Na verdade nada é milagre né Meninas? Mais que ajuda, ajuda! O potinho com 90 cápsulas custou menos de 30 reais.
Ai amigas, espero que esse meu tempo de animação dure! Tô louca pra colher bons resultados.
Vou visitar vcs agora.
Um beijão.