
Faltam 43 dias para eu viajar para Brasília e 81 dias para o aniversário de 1 aninho da minha filhinha.
Queria tanto rever meus amigos, meus familiares, estou sonhando com minha chegada, porém no meu sonho todos estão espantados com o meu emagrecimento e quando eu percebo que isso não passa de um sonho, pois estou cada vez mais gorda, fico péssima.
Como disse no post anterior estou até pensando em não viajar mais...
Porém, antes de desistir, prometi pra mim mesma que ia tentar emagrecer até lá, e sendo assim resolvi vim aqui desabafar um pouco com vocês sobre meu Retorno a dieta.
A única coisa que sei é que para emagrecer basta mais do que sonhar! É preciso colocar em prática tudo o que nós gordinhas sabemos: boa alimentação + muita água +
exercício físico + muita persistância e força de vontade.
Resolvi tomar algum medicamento que me tire a fome, pois ultimamente estou comendo muito e com muita vontade de comer doces principalmente. Minha endocrino receitou anfepramona, mais não gostei do resultado. Ele tira sim a fome mais em compensação fico nervosa, me estresso fácil. Não sei se vou continuar a tomar isso...
Sei que essas drogas nos deixam viciada, mais no momento amigas, estou tão desesperada que não quero saber se vai me fazer mau ou não, o que eu quero é emagrecer!
Sei que se eu não me reeducar vou voltar a engordar tudo o que eu consegui emagrecer neste período, mais eu vou tentar a partir de hoje a comer de 3 em 3 horas e comidas saudáveis; por enquanto com a ajuda do remédio, depois, talvez com a auto-estima um pouco mais elevada, sem remédio.
Farei também uma caminhadinha, a príncipio curta, pois como estou sedentária a muito tempo, não posso querer começar correndo ou andando várias horas. Quem sabe eu me animo e mais tarde, a noite, vou pra dança com minha sogra? Acho que vou gostar! No momento a única vontade que tenho é de ficar em casa, trancada no meu quarto, sozinha.
Ontem meninas, meu esposo tirou uma foto minha e da minha filhinha na piscina. Depois fui olhar na camera digital e juro que eu custei a acreditar que aquela era eu. Juro que vou imprimir aquela foto maldita pra toda vez que eu sentir vontade de abusar na comida olhar pra ela! Eu não me vejo daquele jeito meninas, me sinto mau com meu excesso de peso, estou me sentindo enchada, com as roupas sem caimento; mais não consigo me enxergar tão gorda como na foto. Não quero estar assim na festinha da minha filha. Não quero!
Um abraço amigas e obrigada por todos comentários de incentivo. Ter a amizade de vocês é muito importante pra mim, acreditem. Aqui é o meu refúgio. OBRIGADA mais uma vez! BEIJOS.
OBSERVAÇÃO - A tabela de peso aí ao lado vai ficar desatualizada um tempo, isso porque estou com medo de subir na balança e ao invés de levar um susto e acordar pra vida, ficar mais depre ainda por ter engordado alguns quilos e não conseguir fazer esta dieta decolar.
