28 dezembro 2006

Ano Novo, Vida Nova!

Olá Amigas.
Em primeiro lugar deixa eu pedi desculpa pelo sumiço, é que viajei para minha terrinha Natal e não tive tempo de vim dar aquele OI Especial pra vocês.
Graças a DEUS lá em Brasília ocorreu tudo bem. Estava com medo de chegar lá e encontrar minhas amigas magérrimas e me sentir um ET ao lado delas. Mais ao chegar lá, a minha melhor amiga, também estava gordinha, e é incrível como me senti bem ao vê-la assim. Não estou rindo da desgraça dos outros, mais não posso ser falsa e falar que não me senti bem ao notar que não sou a única que sofre com a balança, que não sou a única que ainda não alcançou a meta final do emagrecimento.
Tenho certeza que 2007 será sim um ano de grandes realizações pra mim e pra essa grande amiga, e vamos sim consgeuir ser MAGRAS, no meu caso, com ou sem cirurgia de redução de estômago.
Vocês devem estar falando: Lá vem ela novamente com esta história. É meninas, eu fui no cirurgião e falei pra ele que não iria fazer a cirurgia, porque não queria engordar para poder fazer e sim queria fazer com o peso que tenho hoje. E ao contrário do que imaginei, que só podia fazer a cirurgia se tivesse o IMC 40, ele falou que não, que posso sim fazer se tiver o IMC 35 e tiver comorbidades, como o probleminha de coração. Então resolvi fazer assim: Vou ser magra neste ano de 2007 , coloquei isso na cabeça e agora vou por em prática. Vou tentar me reeducar, particar exercícios, mudar meus hábitos; mais ao mesmo tempo farei todos os exames necessários, entrarei com pedido no meu plano de saúde e se for da vontade de Deus que eu faça a cirurgia ele abrirá os caminhos para fazê-la, senão eu conseguirei sem cirurgia mesmo. Farei um esforço maior nestes primeiros 20 dias de janeiro, pois dia 21 será aniversário da minha filhota e quero sair melhor nas fotos!
Ano novo vida nova amigas, definitivamente quero emagrecer em 2007.
Conto mais uma vez, em mais um ano, com a ajuda de vocês tá?
Desejo a todos que passam por aqui Um feliz ano novo, e que todos nossos sonhos se concretizem.