03 setembro 2006

Estou me sentindo tão bem!


Primeiro gostaria de agradecer aos comentários do Post Anterior.
E depois queria dizer pra vocês o quanto me sinto bem com o meu corpo... Ainda falta muito para eu alcançar meu peso ideal, mais vesti hoje uma saia florida na altura dos joelhos e uma blusa verde um pouco justinha que tem umas lantejolas bem discretas num tom de verde mais claro que eu adoro, e num foi que eu me olhei no espelho e me senti tão bonita!
Vale ressaltar que teve uma época da minha vida que eu nem gostava de me olhar no espelho. Roupa eu pegava qualquer uma e nem me preocupava se tinha ficado legal ou não, afinal eu sabia que não ia gostar, então fingia não perceber o meu desgosto e ia pra rua toda cabisbaixa, triste.
Hoje adoro me olhar no espelho, fazer hidratação no cabelo, passar chapinha, fazer escova progressiva, estar com as unhas bem feitas, combinar a cor do brinco com o vestido ou a sandália, enfim, me sentir feminina, mulher.
E quando a gente esta assim, parece que o Mundo nos vê assim, da mesma forma que acredito que quando estamos pra baixo as pessoas também nos vêem tristes e feias.
Queria compartilhar isso com vocês e desejar uma ótima semana.
Vou visitar as amigas Lights e também acrescentar na minha Lista de Amigas outros contatos, confiram, nós não estamos só na luta para emagrecer!

13 comentários:

Anônimo disse...

Oiii!!! Amei a sua visita no meu cantinho. Posso te linkar também?Gostei de você e do seu blog, fiquei com receio de perder o seu endereço, agora linkando fica mais fácil. Hoje você disse tudo! Somente quando passamos a nos olhar, com carinho, amor, nos valorizando as coisas começam a melhorar. Favorece todo o nosso processo de emagrecimento. Tenha um domingo lindo e light! Beijos!!!

Anônimo disse...

Ola!!! Eh muito bom qdo a roupa fica bem... Boa semana Light!!! bjkas

Anônimo disse...

OIEE Laraaaa...
Brigadin pelo seu comentario eu tbém adoro qdo vc escreve viu!!
O mais importante deste espaço é que além de ajudar a nós e os outros seres humanos.. Nos tornamos pessoas melhores, respeitando mais os limites de cada um e de nós mesmos!...
Valeu pelo apoio viuu.. bjuuuuu Lau

Anônimo disse...

oi, Lara vc pode me linkar e eu vou te linkar também, assim não perderemos contatos, bjus lyths

Anônimo disse...

Oi amiga....q bom q está feliz...isso é muito importante!!! Fico feliz por vc tb viu?? te gosto muito...bjssss

Anônimo disse...

Olá Larinha...
Tive a oportunidade de ficar online e vim correndo te visitar e saber as novidades...
Estou na Alemanha a trabalho e meio na correria, mas assm que deh venho com mais calma ler tudinho o q vc postou!
Bjos e uma ótima semana bem light!

feticia disse...

É ótimo te ver tão bem!! É isso mesmo, quando nos sentimos bonitas, todos tbm acham a mesma coisa! Parabéns e tenha uma ótma semana!Bjus

Anônimo disse...

Bom dia!
Sei muito bem como é se sentir bonita, também me senti assim neste fds.
Parabéns para nós rs
Se der dá uma passadinha lá no meu cantinho

Unknown disse...

oi flor linda vim te desejar uma ótima semana, já lhe disse no msn que estava com saudades..está bem com nós mesmas não tem preço...beijos no coração

Anônimo disse...

Oi Lara, cada post seu é mais lindo que o outro!Concordo c vc. temos q gostar de nós mesmas com toda a certeza do mundo!Também acho q devemnos nos cuidar e muito, sempre bem vestidas e com acessórios, afinal de contas, gastamos tanto c essas coisas, né? É para usarmos, ué?!beijao e até mais.....parabéns por ser assim tão meiga e positiva......vc já está conseguindo o que quer!E isso é muito gratificante!

Jadna Mattos disse...

|Lara, claro que pode me linkar, vejo que ja fez isso. não tem nenhum problema não...
Olha parabens pelo peso ja eliminado, pode se considerar uma vencedora, pelo caminho ja percorrido, Tenho certeza que alcançara seu objetivo logo, logo.
Qdo tiver triste, e desanimada, passe la no meu cantinho e peça socorro, que corro aki para te ajudar. amigos são para todas as horas, não é???
Adorei teu blog, temos saudades em comum, minha mãezinha tbem ja se foi, a mais tempo que a sua, fazem 20anos, mas acredito que a saudade é igual, so quem não tem quem sabe, como uma mãe faz falta, um abraço, um colo, um puxão de orelha, bom amiga, seja bem vinda ao meu blog sempre que quizer, espero não demorar muito para reapareçer
tenha um bom dia light.
beijos, e fike com Deus.

Anônimo disse...

ola amiga...passei para te fazer uma visita basica e li os seus post e adorei, especialmente o anterior..que lindo a mensagem que vc deixou para sua mae!!! ate chorei!!sou muito emotiva...
muita força e parabens pelo peso perdido até agora!!

Anônimo disse...

Oi Lara, eu tb já fui como vc, nem me olhava no espelho, mas agora (apesar de ainda ter que emagrecer) já gosto do meu corpo....ele tem curvas bonitas e qdo eu emagrecer vai melhorar mais ainda, assim como vc. Tb acho q temos q cuidar de todas as partes do nosso corpo......cabelos, unhas, pele, olhos .......e mente, né? Trabalhando nossa cabecinha, melhoramos nosso corpicho!hehehe...beijos e boa noite