30 junho 2010

BURRICE

Estou me sentindo uma burra elevada ao quadrado! Que raiva estou sentindo de mim!
Fui hoje no Hiper, uma espécie de mini-shopping que tem aqui perto de casa. No começo deste mês tinha ido lá procurar uma bolsa-carteira para eu ir a um casamento. Aí como sou Consumista ao extremo comprei a bolsa + brinco, colar, pulseira, brinco pra filha, prisilha de cabelo... Detalhe que pro casamento foi só a bolsa mesmo, o resto foi pra usar no dia-a-dia...
Aí o brinquinho estilo argola que eu comprei, quebrou na segunda vez que eu usei! A pulseira lindona, cheia de bibelô pendurado que era dourada, hoje esta parecendo um dourado envelhecido, ou pra ser mais realista, uma pulseira velha! E o colar lindão, douradão com 3 círculos em strass, tá faltando uma pedrinha de strass em um dos círculos... Poxa, num paguei nem a primeira parcela e as coisas já estão neste estado?! Aí fui lá reclamar né? A pulseira já fui sabendo que eles iam dizer que era bijouteria, que não pode trocar, que deve ter ficado escura pq eu passei perfume, essa conversa que eu já ouvi outras vezes. Pô, tá certo que é BIJU, mais que biju fuleira é essa que em 2 vezes de uso quebra? Que em algumas vezes de uso fica escura, que a pedra cai? Aí a moçinha que me atendeu, muito chatinha por sinal, falou que troca só com a autorização da DONA! Aí vou vê se acho essa tal Dona amanhã, pois não quero ficar no PREJU não. Se ela não trocar a pulseira vai ter no mínimo que me dar outro brinco e colar a pedrinha de strass do colar, que salvo engano foi 69,00. Nessas horas eu queria ser bem barraqueira, daquelas que o povo tem medo sabe? Aí te atende logo e faz tudo que vc quer só pra se livrar de vc!
Mais não tô com raiva só pq comprei coisa fuleira por um preço caro não. Pula essa parte porque a pior vem agora...
Já lá no Hiper fui dar uma voltinha com a filhota, ver as vitrines... E acabo me deparando com uma loja que acho um arraso mais nunca comprei nada lá, com uma faixa bem grande: 70% OFF. ENTREI! Olhar não paga né? Entrei com essa ilusão... Peguei umas blusas que estava querendo mais arrumadinha pra sair a noite, essas saias estilo bandagem que tão na moda, um colete com as costas em renda lindooooo, uma blusinha fofa, um vestido justinho e fui experimentar. Acabei gastando mais de trezentos reais (amanhã eu mostro com fotinhos o que comprei).
Entrei no carro com vontade de voltar e devolver tudo. Pura compulsão Gente!!!
Tá certo que as coisas que comprei, se não estivessem em liquidação sairia um absurdo de caro. Mais a pergunta é: Eu estava precisando? Eu podia comprar? NÃOOOOOOOOOOO.
To cheia de coisa pra pagar, pra comprar, pra fazer e fico protelando, estudando... Aí de repente vejo uma loja em liquidação, surto e nem penso, passo o cartão e tchau?!
Era melhor ter feito minha limpeza de pele e meu peeling de cristal com este dinheiro!
A partir de amanhã vou deixar TODOS os cartões em casa! Só vou andar com o Visa pra colocar combustível, comprar algum remédio por exemplo e pronto! Quem não sabe se controlar tem que fazer assim! Tenho certeza que se eu tivesse que ir em casa para pegar o cartão pra poder comprar as roupas, eu não levava, pois no caminho dava tempo de pensar... Afinal eu não tenho essas roupas que comprei, mais roupa, tem de monte no meu guarda-roupa. É um pecado ficar comprando +... Arhhhhhhhhhhhh que raiva de mim.
Tô de mau humor também pq to com o rosto sensível, meio vermelho, querendo despelar... Fui semana passada na dermatologista. Adorei esta (Maria Cecília Pugliesi), uma fofa! Mandei manipular (na Farmaderm claro:-) o creme que ela passou para o rosto, comprei o sabonete que ela me passou e beleza, to usando certinho. Mais vou ficar usando dia sim, dia não, pois nem tá despelando, nem tá boa ainda, nem tava como antes. OH Vida, pq pra ficar bonita a gente tem que sofrer em?
Desculpa o mau-humor Gente! Amanhã, começo de mês, um belo dia para começar a tentar fazer tudo certinho mais uma vez né?
Beijos Amigas!

6 comentários:

Brenda's Bordados disse...

rsrsrs eu tb depois de mto consumir,agora só saio com o dinheiro pra gasolina ou pneu furado rsrsr,cartão nem pra combustível senão a loja de convêniencia me engana rsrsr .Mercado só com etiqueta de promoção e o que estou precisando em casa,não faço mais a compra mensal.É mto ruim qdo vemos que não havia necessidade de comprar algo ou ser enganado por alguém.Bjusssss

Gla disse...

vixi.. tb vivo na compulsao... parece q se naum dxar a carteira vazia naum sossego!rsrsrs... pelo menos vc comprou o q vc queria..r.srs isso faz bem pro ego tb ne! beijinhos..obrigada pela visita...o desafio natal tah sendo mto legal mesmo!

Anônimo disse...

Amiga vai tentar trocar,mesmo que seja biju estragar tão rápido assim não dá né!
Fica com Deus!
BjO

A garota Saúde disse...

rsrsrs
Que pena que suas comprar não deram certo.
Gostei do seu blog e espero que vc atinja sua meta.

beijos

http://agarotasaude.blogspot.com/

Renata disse...

Eu tbm sou que nem vc!! Mas agora não saio mais com dinheiro, levo só o necessário para pagar o que quero, se não perco o controle!!
Adorei a visita, já estou te seguindo, passa lá e me segue tbm... assim podemos nos acompanhar!

bjinhoooooo

Anônimo disse...

Oiiiiiii...linda!
desejo que consiga fazer direitinho a RA...realmente amiga RA é pro resto da vida e não adianta a gente parar que com certeza vamos engordar tudo novamente...o nome já diz...RA reeducação alimentar,reeducar nosso corpo e ensina-lo a comer bem!
Boa sorte Lara!
BjO