24 junho 2010

Continuando a caminhada "sozinha".

Ontem a Liza, minha Dupla do Desafio "sucumbiu" a RA, palavras dela. Falou que talvez começará após o jogo... Fiquei triste, afinal quando você caminha com alguém é mais fácil alcançar o objetivo né? Mais nem por isso vou desistir não. Não posso, não quero.
Ontem teve festa junina na Escolinha da minha filha, e eu não me comportei muito bem, comi comidinhas que não estavam no script, como meia coxinha, 1 bomba de chocolate e 1 refri diet; mais eu não lanchei a tarde e este foi meu jantar. Tá certo que não é um cardápio de quem quer emagrecer, mais estou contente porque em outras épocas tinha comida isso e mais um outro monte de delícias. E acredito sem hipocresia que como almocei saladinha, comi frutas e tive uma alimentação saudável no restante do dia fechei o dia com o placar 0 x 0.
Ah! Caminhei também 1 horinha! Enquanto tava vestindo a roupa de ginástica uma preguiça chegou junto mais eu fui mais forte, e tentarei ser assim hoje novamente. O difícil é manter o ritmo né? Chega de caminhar um dia e passar 5,6 sem ir. Tenho que caminhar todos os dias, ou no mínimo 3 vezes por semana para surtir algum efeito! Tava pensando ontem que como comer é bom demais, o jeito para não abrir mão de todas as delícias que existem no mundo e mesmo assim não engordar não tem segredo, é gastar de alguma forma essas delícias consumidas. Como? Malhando, andando, fazendo qualquer coisa que queime gordura, calorias.
Vou marcar meu cardiologista hoje para pedir a ele um atestado para entregar na academia. Pretendo no começo do mês que vem entrar. Quero e preciso tomar gosto pela malhação. Tenho certeza que quando eu começar a ver no espelho o resultado da atividade física, virarei "rata" de academia. Risos.
Até segunda-feira prometo visitar todos os blogs tá? Adoro visitá-los, pegar dicas...
Um beijo, Lara.

3 comentários:

Brenda's Bordados disse...

Olá em minhas andanças pela net te encontrei no outro blog reeducação.Me vi lendo a sua jornada por varias horas,agora te encontro aqui.Bem vinda ao blogspot,agora te acompanharei direto.Bjusssss e vamos lá.

Emerson Lins disse...

Oi!!! A minha RA anda mais ou menos ainda, mas não estou engordando, estou mantendo o peso. Acho que vou precisar de um tempo. Tenho andado um bocado e isso fez toda a diferença na hora de manter o peso e não engordar horrivelmente... hehe. (:

Continue firme!

Beijos!

Emerson Lins disse...

Ah, e me diz uma coisa... como anda a Liz? Nunca mais tive notícias dela... ela desistiu da RA?