22 julho 2010

5 ANOS DE Casamento

Olá Amigas(os).
Continuo indo a academia e estou adorando. Adoro quando fico dolorida. Risos...
Ontem além do dia do Amigo (a respeito, FELIZ DIA DO AMIGO a vocês AMIGOS VIRTUAIS que me entendem e me acompanham) fiz aniversário de casamento! Ao todo são 10 anos juntos, mais de casados fizemos ontem 5 aninhos. Se DEUS quiser os primeiros 5 de muitos outros que virão.
Para comemorar fomos a uma pizzaria que gostamos muito chamada Bendita Massa (comi só 1 fatia). Abaixo uma fotinho minha e da filhota antes de sairmos para a pizzaria.
A Cla, antes de ontem, quando fomos a padaria, tinha me pedido para comprar um pedaço de rocambole de chocolate, e eu comprei só 1 pedaço pequeno pra ela. Aí ontem pensei: "Vou encomendar um bolo e mandar o confeiteiro escrever 5 anos!" Mais aí graças a DEUS o bom senso falou mais alto (afinal um bolo ia ficar me tentando aqui em casa por vários dias), e eu peguei o rocambole que a Cla ainda nem tinha tocado, fiz uma cobertura com menos dae 1/4 de uma lata de leite condensado que estava aberta na geladeira, coloquei em cima do pedaço de rocambole, joguei granulado e coloquei uma velinha de 5 anos. Acredito que cada momento, por mais simples que seja deve ser comemorado, concordam?
Eu tenho muita sorte de ter encontrado um maridão como o meu... Sem brincadeira. Que ele não me leia (ele não tem o endereço do meu blog acreditam? Nem sabe quanto eu peso... Eu não digo!), mais meu marido é muito perfeito: não bebe, não fuma, é um paizão, amigão, batalha/rala pra caramba, é justo, honesto, adora ficar em casa, é um filhão, um irmãozão, é inteligente pra caramba, lindinho, cheiroso, carinhoso, atencioso... Nossa, eu ficaria o dia todo escrevendo as qualidades dele! Claro que tem defeitos, mais eu não tenho a menor dúvida que tirei a sorte grande e tenho a obrigação de agradecer a DEUS todos os dias por ele ter me presenteado com Victor e depois com Clara. Obrigada Senhor! :-)
Toda vez que completamos ano de casados nós viajamos, mais este ano a coisa tá tão feia (leiam sem din dim $$) que não vai da pra ir agora em julho. Porém, no mês que vem conseguimos trocar nossas milhas por uma passagem para conhecer Curitiba, só eu e o maridão. Me sinto tão mau quando deixo minha filhota com a avó... Mais todo casal precisa de um tempinho a sós né? Sem falar que ela indo nem toda programação poderíamos fazer. Acredita que quando ela falou: "Oh pai, compra meu ingresso" (ela pensa que passagem é ingresso:), eu até chorei?! Sou besta mesmo... :-p
Quem sabe a TAM num lança outra promoção bem baratinha, as coisas melhoraram (com fé em DEUS!!!) e em outubro, no dia das crianças, a gente leva ela para passar um dia bem legal em uma cidade diferente? Tudo é possível...
Vou agora colocar as visitas em dia!
Fiquem com DEUS!
Beijos, Lara.

10 comentários:

VIVIANE disse...

Oi Larissa,

Agradeça sim a DEUS pelo maridão que te deu!!!

é muito bom sermos amadas e retribuirmos esse amor!!

Realmente dá muita dó deixarmos filhos pra trás, muitas vezes isso aconteçe comigo com a minha mais velha. Mais ainda bem que ela fica bem com avó dela, que é super acostumada desde bebê!!

beijos

Dany disse...

oi Lara, parabéns pelos 5 anos de casamento!! A sua família é linda!
Que legal a ideia de colocar a velinha em cima do rocambole, sempre é tempo pra comemorar né, parabéns pela criatividade!
bjos.

Dieta e Prazer - Mey disse...

meu Deus que brigadeiro é este ?
atiçou minhas lombrigas kkkkk

amiga não sabia que o bobs tinha sanduba natural, quando for a fast food com as crianças eu vou experimentar !!

op vilão do macarrão é justamente os miolhos clóricos com creme de leite, queijos, etc, etc mas de tomate com legumes e mangericão fica divino e não pesa na dieta

ai estas praias, que saudades eu comi as cocadas ai, me matei na foz do são francisco, chegando lá tem barracas de doces que é um,a beleza affffff

rsssssssss

parabéns pelo aniver de casamento

é bom né !

Dieta e Prazer - Mey disse...

LARA

O PASSEIO da foz foi um doa mais

bonitos que fizemos ai, é muito

gostoso, nós entramos num

restaurante na estrada que nos

alugol um barco e ficamos lá um

tempão, foi uma deliciaaaaaa e na

volta a gente tinha deixado

escolhido os pratos e quando

voltamos estava pronta uma comida

maravilhosaaaaa, um luger simples

mas super hospitaleiro, bonito !

adoramos !

Luciana Campos disse...

Querida Larissa,
Gostei muito de conhecer seu blog, ver suas fotos e principalmente de conhecer sua história de amor que é linda linda...
Eu também tenho uma história de amor e mudanças de planos, tenho o mesmo tempo de relacionamento de vocês e também ia morar nos EUA dois meses antes de reencontrar meu marido mas mudei de idéia quando ia para o consulado americano no RJ e confesso que foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida, sou muito feliz ao lado dele...
Parabéns pelos 5 anos de casados e que Deus os preserve amigos e apaixonados por eternos anos...
Um beijo carinhoso, estou te seguindo.
Luciana Coutinho

Dani disse...

Oi lindona!!
Parabéns!!
tb fiz 5 anos de casad em fevereiro ;D

Q Deus continue abençoando esa união.

Olha, eu vou falar sobre o yakissoba na próxima postagem tá?

bjinhus

Beth disse...

Oi Larinha, parabéns pela força de vontade, pela malhação, pelo aniversário de casamento, pela forma inteligente como resolveu agir, quando abriu mão de um bolo inteiro e resolveu numa boa a parada ao enfeitar lindamente um pedaço de rocambole, coisa de gente que sabe o que quer, que pensa ANTES de agir e que está pensando magro!!!!!
Que você e seu amor celebrem por muitos anos, para sempre, esta união tão bonita. Fiquei impressionada como a Cla já está grande, uma mocinha, parece que foi ontem que ela nasceu! Linda mesmo!!!
Sobre viajar com o marido, isto é importante sim, e será por poucos dias, a filhota ficará bem com a avó, mas sei que aperta mesmo o coração de mãe. Só que é importante para vocês também terem momentos só seus.
Obrigada pelo puxão de orelhas que deixou para mim, viu? Gostei, tem horas que eu preciso mesmo que me chacoalhem, não sou diferente de ninguém, então valeu amiguinha! Já trouxe hoje para o trabalho a Guia de Exame para remarcar o Raio X e amanhã mesmo vou buscar o resultado da ressonância, vou botar esta parada em dia.
Não poderia terminar este imenso comentário sem dizer que você está maravilhosa, muito linda mesmo, viu? Amei a foto.
Beijos amore, tenha um lindo fim de semana.

*Marli* disse...

Oi querida

Parabéns pela data tão importante e pelo reconhecimento da benção que voce tem*

acho tudo lindo; comemorar, fazer bolo, fazer planos, ficar junto.

Deus abençoe voces sempre!

Beiju

Unknown disse...

parabens! que venham muitos anos! obrigada pelo carinho! bjus!

Anônimo disse...

Oiiiiiiii...Lara,
estou de volta...
amiga Parabéns e que Deus abençoe sua união a cada dia!
sua princesinha é linda e vc tá uma gatona na foto,linda mesmo!
òtimo final de semana*-*
BjO