06 julho 2010

Conseguindo segurar a boca!

Oi Gentemmmm.
Vim contar toda feliz que to conseguindo segurar a boca, a ansiedade! Já num era tempo...
Ontem fiz direitinho, hoje também e espero que este comportamento continue durante toda a semana. Pra mim o mais difícil é o fim de semana, mais vou me programar desde já para se for sair para almoçar e/ou jantar fora com o maridão e a filhota, optarei por Restaurantes/Comidas saudáveis, para na segunda-feira, dia da pesagem, eu ter um susto bom!
To neste desafio ô:
Quem quer se mudar pra essa casa também? Já estou com as malas arrumadas! Amo uma mudança!
Parece que quando fazemos uma alimentação certinha, passamos a nos cuidar +, nos arrumamos +, ficamos mega vaidosas e lógico que os outros vêem isso né? Segunda fiz uma feirinha de coisinhas lights e a moça que trabalha aqui em casa falou: "Pra que tantos produtos de dieta Dona Larissa, a Senhora ainda quer emagrecer +?! Agora toda roupa que a Senhora põe fica boa, precisa emagrecer + não!"
Amei ouvir isto. hehehe :-)
Minha sogra também falou que eu emagreci +, e quando falei que faltava eu perder uns 5 kg ainda, ela disse que eu estava obcecada, que já tava bom... Como eu sonhei em ouvir isto um dia! Obrigada Senhor! Fiquei sim mega contente, mais não se preocupem que não vou me animar com esses comentários e sair comendo tudo que me der vontade. Eu sei que não tô legal ainda, que além de muita malhação preciso perder mais 5 kg e me reeducar. E vou!
Agora vou dar uma voltinha e conhecer novos blogs, to adorando fazer novas amigas, conhecer novos blog lights, levinhos... :)
Beijos e boa quarta-feira a todas.

8 comentários:

Mirian disse...

Que bom que segurou a boca ( tô nessa também, boca fechada!!!)hahi, fds é duro mesmo, tai hora que deixa agente no maior desanimo, mais tem que se programar bem, inclusive para aquelas "guloseimas" que só um pedacinho no fds pode, mais só um pedacinho!!!
Bj......

cacau disse...

fim de semana pra mim tb é o pior, mas eu vou me segurar! realmente, quando a gente consegue segurar a ansiedade é muito bom
bjs

Clau disse...

Oi queridona!!! Se vc acha q ainda tem que emagrecer 5kg, bora eliminá-los! A gente tem que ter o corpo que gosta, que sente que está bom para nós né não? rs Mas que os comentários nos deixam felizes e motivadas ahhh deixam!!!
Lara, quem faz os layouts do meu blog é meu marido, ele mexe com computação gráfica, pq euzinha sou uma super negação com essas coisas rsrs.
beeeeeijos.

Hanna disse...

oi Larissa! Eu não gosto muito de mudança não! rsrsrsrs! Pelo menos não de casa. é sempre uma bagunça mor mas sinceramente essa mudança seria tudo de bom...

Eu estou por fora no desafio Zen... Vamos ver se eu melhoro.. por enquanto tou um desastrinho...

Ando melhor do meu humor (acho que foi a falta de sol mesmo que me deixou deprê) E tou com planos de pelo menos terminar o ano na casa dos 80!

Beijocas!

mllissa disse...

Eu nos restaurantes habituei-me a pedir sempre sopa, pelo menos não ataco o pão com manteiga e outras coisas boas e super calóricas. Tambem aproveito para comer peixe que é uma coisa que não faço muito em casa e é malhor do que a carne. Tambem no restaurante comer salada perde a piada toda, né??
Bjo
(Ah e claro...resistir à sobremesa!)

Unknown disse...

o meu pior problema aqui nessa cidade onde estou éq eu todas as sopinahs que como sao muito salgadas... afff... ai apelo pro sanduiche, enfim... mas tento sempre ficar com o mais light! hehehe um restinho de semana super light pra ti! bjus!

Anônimo disse...

Realmente amiga o findy é duro mesmo...mas tenta se programar direitinho que a coisa vai...mas estou bem feliz que esteja conseguindo colocar a sua R.A no eixo novamente!FORÇA sempre!
BjO

Leilinha.... disse...

Querida, vc ta certissima e ta magra ja, mas quer perder mais 5 tem que continuar e tb se manter na linha
PARABENS