03 julho 2010

Foco desviado...

Olá Gente!
Nesta última semana perdi o foco... Não me alimentei como deveria, não disse NÃO as minhas vontades e estou me sentindo péssima e mau-humorada por isso...
Reeducação alimentar não é algo que se faz hoje e amanhã não, Reeducação alimentar tem que ser uma constante, eu seu disso, mais não consegui agir como eu penso, como aprendi.
Tudo bem escorregar aqui ou ali, mais perder o foco NÃO PODE! Tomar 1 taça de sorvete é uma coisa, repetir é outra. Comer 1 bombom é uma coisa, entrar na Cacau Show e comprar várias truffas é outraaa...
Espero essa semana conseguir fazer diferente, voltar aos trilhos... Marquei o exame na academia e tenho certeza que quando eu começar a malhar, a fazer o programa proposto pela professora, essa prática de exercício regular vai me ajudar a mandar pro espaço esses últimos 5 quilos que teimam em permanecer neste corpo. Meu DEUS, o mais difícil já foi, faltam só 5 e eu não me perdoo por ficar tanto tempo neste lenga-la-lenga. Que saco!
Quero tanto criar gosto pela malhação! Ser como muitas meninas que vão pra academia e amam isso! Lembro da sensação maravilhosa que era malhar, ver o suor escorrendo, a sensação perfeita de dever cumprido após conseguir ficar de 30 a 60 minutos na esteira, as séries de musculação, cumprir o treino do dia... Era tão gostoso, me sentia tão disposta, tão satisfeita.
Espero quando eu ver o resultado no espelho eu me anime e vire RATA de academia :) Quero muito que isso aconteça. Queria uma amiga para começar a malhar comigo... Ia ser tão bom ter uma companheira pra me puxar quando a preguiça baixasse. Mais tudo bem, quem sabe faço umas amizades por lá... O ruim é que o horário que eu posso malhar, de manhã, tem mais gente de idade, ou seja, pessoas mais sérias, que nem param para conversar, vão de uma máquina pra outra, fazem a série rapidinho e bye bye. Aqui entre nós, ficar na esteira quase 1 hora sem ninguém pra conversar é um saco, parece que o tempo não passa. Até coloco a toalhinha em cima do cronômetro, se não eu endoido! Vou ter que colocar músicas bem animadinhas no meu celular... Mais eu vou, ah vou!!! Aguardem os próximos posts :)
Beijos e boa semana!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

È assim que se fala...vc é uma GUERREIRA!
BjO

Mirian disse...

Força ai menina!!!
Esqueça o que passou e entre na linha, muiiiita força.
Bj....

cacau disse...

menina, exercícios só faz bem , concordo que pra começar é difícil, mas depois que começa, fica mais fácil e prazerozo!
bjs

Ada Sheila disse...

Larissa....é com muita alegria que agradeço sua visita em meu blog...sempre sera muito bem vinda...

Adorei seu blog...vc é muito guerreira e tenho certeza que vai atingir seus objetivos...

Bjão...

Cristiane disse...

li seu blogue e adorei...
Pode contar comigo para o q dér e vier...
Bjs e bom finde

Andrea Hulewicz disse...

Oi Larissa!!!

Espero que vc consiga se manter firme na academia, dificil é, mas só depende de vc!

Bjussss

Dany disse...

oie!! obrigada pela visita no meu cantinho. Então, eu sou baixinha, tenho apenas 1,50 m, por isso nunca mais posso pesar mais que 55 kg, pq senão fico gordinha mesmo.
E vc, quanto mede?
Eu não gosto de muitas mudanças no cabelo, sempre gostei dele comprido, hoje só tirei as pontas pq estavam muito ressecadas e feias.
Vc é linda!! é de Salvador né.
Tb vou te seguir, adorei o seu blog! bjos.

Roberta Fischer disse...

Oiii Obrigada pela visita.
Adorei seu blog, vou estar sempre por aqui.
Quanto a raça do meu cachorro, é um Yorkshire Terrier, mas ele é tosado com a Tosa baby (sempre curtinho o pêlo) por isso as vezes tem gente que nem percebe que ele é um York.
Beijos

Mili disse...

"Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê
quando tira os olhos do seu objetivo." Henry Ford

RETOME....VAMOS QUE VAMOS...beijos e ótimo final de semana;

Elaine Melo disse...

oi Larissa, bom dia!!
Seja muito bem vinda ao meu bloguinho amiga....obrigada pela força e com certeza essa semana será mara!! Eu prometo a mim mesma!!

Quanto a academia...assim como comer coisas saudáveis é um habito, malhar e gostar também o é....vc consegue....fooooorçaaaa!!!

Se precisar de uma palavra amiga estamos aqui...sempreeee!!

Bjokassss mil e ótima segundona!!