12 julho 2010

Menos 1 quilo e 200 gramas

Semana passada, segunda-feira, me pesei e deu 71,600, hoje, segunda, me pesei e deu 70.400. Menos 1 quilo e 200 gramas, um bom resultado semanal, porém AINDA na casa dos 70... Acho que vou comprar uns fogos para quando sair da casa dos 70 jogar, comemorar... :-)

Mais não vou me stressar, vou sim fazer contagem regressiva. 70,400kg, 70,200kg, 70kg, 69,800kg... (Minha balança mede de 200 em 200gr). Vou fazer direitinho esta semana, e se eu conseguir esperar até segunda que é o dia das minha pesagem (acho difícil eu aguentar esperar),desejo ter deixado a casa dos 70kg bem pra trás. Quem sabe dá uns 68 e alguma coisa.. (Oh sonho... :-p)

Graças a DEUS consegui segurar a onda (leia boca) no final de semana. Não foi 100% ainda, mais melhorei bastante, acreditem! Ainda vou escrever aqui que fiz 100% RA no sábado e no domingo.

Ontem passei o dia arriada, de cama. Acho que é essa virose, até febre tive. O bom é que a pessoa fica sem fome, nenhuma comida tem gosto bom, aí a gente tende a comer pouquinho; sem falar que o maridão é só mimos... Risos. Hoje acordei um pouco melhor, mais como dormi mal vou me permitir ficar descansando hoje pela manhã até dar a hora de buscar a filhota na escola, e se a moleza deixar, visitarei as amigas, pois me faz um bem danado passear pelos blogs.

Uma ótima semana a todas e fiquem com DEUS.

Beijos, Lara.

13 comentários:

Roberta Fischer disse...

Olá

Parabéns pelo emagrecimento, 1,2 kg na semana é bom demais.

Melhoras para vc.

Beijos

Anônimo disse...

uhuruuuuuuuuu...Parabéns amiga,vio só voltou a fazer direitinho sua R.A e já está colhendo os bons resultados,é isso ai,continue assim!
Melhoras...se for virose se cuida hein!
BjO

Ada Sheila disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaa.....!!!!! é isso ai...siga firma na sua RA que o sucesso virá...

Desejo melhoras pra vc...

Bjos

mllissa disse...

Eu tambem ando na luta contra os pecados de fim de semana :)
Este não foi mau, ando tão contente com o peso que não quis estragar tudo.
As melhoras
Bjo

Márcia Mota disse...

Oi Lara tudo bem?
essa viroseé fogo amiga, mas passa rápido, que bom que perdeu peso ...espero que continue assim perdendo, perdendo rsrsr
e repondendo a sua pergunta.....eu não sou gastroplastizada n, mas, minha briga cm a balança ha mais de 18 anos, mantenho, depois de um tempo volto, e de 6 meses p ca aumentei muito devido a uns tratamentos que estava fazendo, hormonal etc...
e moro na Bahia, no interior, próximo a salvador...
amiga boa sorte aí viu??w sei que estamos juntas e vamos conseguir chegar la...
uma semana super light p vc....
beijos

Renata disse...

Parabéns!!! Menos 1,2kg.. é um ótimo resultado para uma semana!!! Parabéns mesmo!

Olha eu não gostei do óleo puro, ele tem gosto de coco mas é esquisito!! Estou usando para cosinnhar, ao invés de usar olédo de soja ou oliva estou usando o óleo de coco, não altera o sabor da comida... não experimentei no suco, será que fica bom???? kkkkkk
A ração humana tbm é uma farinha e não é ruim... com banana é uma delícia, compra umas 200gr só para experimentar! kkkkk

bjooo

Andrea Hulewicz disse...

Oi Larissa, ótima eliminação!!!

E vc está certa temos que comer o q vale a pena, se estiver ruim a gente dá pra alguém, joga fora, não dá pra sair comendo tudo não é verdade?

Espero que vc esteja melhor lindona, bjussss

Beth disse...

Você está indo muito bem, Larinha! Parabéns. Não adianta querer que o emagrecimento voe à jato, porque você já não tem mais aquela gordura extra toda de antes, de onde há menos para sair, mais devagar sai, é assim mesmo. E você ainda assim está com resultados excelentes.
Obrigada pela visita, pelo comentário tão bacaninha e solidário. Eu ainda não peguei o resultado da ressonância, pois estava viajando a trabalho na semana passada (e esqueci de deixar o protocolo com o Vi... aliás, NÃO SEI ONDE BOTEI O PAPEL...rs). E não fiz o raio X da coluna e do pé, faltei no dia do exame (sábado) porque cheguei de viagem com piriri e acabou não dando. Beijos querida, falta pouco para as férias né?

Adriana Bianco disse...

Oi Lara, adorei sua passada no meu blog, e comentando sobre seu post, amiga é muito difícil fazermos 100% na semana, mas o importante é chegar o mais perto que podemos, e olha que emagrecer 1,2 quilos em uma semana não é fácil não, vc está de parabénsssss, amei! Faz tempo que não consigo essa marca, hehehe. Vai sempre em frente que vc logo chega na sua meta, mas não fica grilando com urgências em emagrecer, 70 quilos é um peso bacana para quem já teve filhos e vc é muito linda, mas na verdade o que vale é você se sentir bem contigo mesma, muitos beijos flor, passe sempre pelo meu blog, sua visita é muito importante para mim.Bye, bjinsss.

Unknown disse...

Melhoras menina! e parabens pela pesagem! valeu pela força lá no meu cantinho! que seu dia seja super light!

Anônimo disse...

Lara...
vc me perguntou como faço para linkar os sites das revista no meu cantinho né...
então vou te explicar,ok!
Vc vai em adicionar um gadget...
vai na opção imagem...
TITULO:no caso eu coloquei o nome da revista,ok...
LINK:vc coloca o endereço do site que vc quer(eu colei o endereço do site da revista...
IMAGEM:(antes)vc procura na net uma imagem referente ao site que vc vai linkar e salva no seu pc(eu salvei a imagem da capa da revista)...
Clica em selecionar arquivo e busca a imagem...
Pronto é só salvar!
Espero que tenha ajudado,qualquer dúvida pode me perguntar ok!
BjO

Anônimo disse...

ah,
e pra vc obter o edereço do site...
vc entra no site que vc quer,ai vc copia o endereço que aparece lá em cima no seu navegador,ok!
T+

*Marli* disse...

Então Lara,
Está melhor hoje?

*Respondendo a sua perguta no meu blog: ainda quero baixar mais um pouquinho a balança... sinto que vai ser bom pra mim ficar mais leve!

Mas tudo devagar e com prazer! senão...

Beiju