09 julho 2006

Amanhã será um novo dia...

Sabe aquela música que diz assim: "Daqui pra frente, tudo será diferente...". Poisé! Quero colocar ela na prática! Porque falar é tão fácil e agir é tão difícil????? Eu cheguei aos 113 kg, e hoje estou com 96kg! Foram 17kg eliminados e fico feliz quando olho pra essa conta matemática, porém quando faço outra continha, ou seja, 96kg menos 70kg, que é o peso aproximado que eu gostaria de ter, me da um desânimo. Pensem bem, ainda falta 26kg para eu chegar na minha meta!!!! Falei isso para minha endocrinologista e ela me disse assim:"Porque ao invés de olhar pra trás vc não olha pra frente?" É isso que eu vou fazer, tentar esquecer os números, se é que isso é possível, e investir mais na minha alimentação, no meu trabalho, na minha qualidade de vida, na minha famíla, na minha bebê. Preciso também cuidar da minha saúde; a minha endocrinologista falou que minha tireoíde não esta funcionando, portanto não era para eu ter perdido nem os 2,5kg que eu perdi no último mês, ao contrário, geralmente neste caso as pessoas ficam impacientes, sonolentas, stressadas e consequentemente engordam. Ela me passou um remédio e agora eu espero perder mais do que míseras gramas toda semana. Também me comprometo a fazer o que o Espaço Saúde quer me ensinar, ou seja, me reeducar quanto a alimentação. Espero poder contar com a ajuda de todos que passam por este Blog.
Um abraço esperançoso, Lara.

8 comentários:

Cookie disse...

oi querida...legal ta de casinha nova..vi seu recado no blogger da Cintia Felix e descobri seu novo cantinho..vou linkar no meu bloguinho..miga, força, vai dar tudo certo..to colocando dicas no meu blogger assim: Segunda é dia de ALERTA tudo que devemos ficar atentas, na Quarta é dia de CARDÀPIO e na Sexta tem alimentos do bem e dicas..passa lá...tenho certeza que vc vai conseguir vencer...beijao e ate mais.

Eliza disse...

Olá, Lara. Que bom receber sua visitinha. Fiquei muito feliz em ver q vc está animada para a reeducação. Tb estou precisando começar uma, amiga. Já me convenci que dietas mirabolantes não dão resultado, mas ainda preciso de um empurrão... Tenha uma linda semana. Vou te linkar lá de novo. Beijos.

Beth disse...

Meu Deus! Larinha querida, sabe que eu me arrepio toda qdo ouço e/ou leio algo assim, como vc escreveu, "míseros gramas"? E quem disse, amiga linda, que o emagrecimento tem que ser rápido? Quem disse que é p/ se perder sempre muitos kg por semana? Afinal de contas, o que é 1 kg? É a soma de vários 'míseros gramas', minha amiguinha! E se eles estiverem saindo através de um trabalho sério, responsável, reeducação alimentar, mudança de hábitos etc., é assim mesmo que tem que ser. Mas é o imediatismo, é a coisa de querer tudo correndo, isto é perigoso. Fez bem em ir ao médico, já que sempre se deve ter um suporte por trás do que fazemos. Desejo que seja um profissional responsável, sério e que vise, sempre, sua saúde e bem-estar. E que o remédio não seja p/ emagrecer e sim algo que vc realmente precise p/ regular algo que não esteja funcionando bem. Já sabe que mágica não existe no emagrecimento, minha querida e que tudo que vem muito rápido neste ramo, vai mais rápido ainda. Busque acima de tudo se aprimorar de verdade ok? Lembre-se de que agora, além de se preocupar consigo mesma, tem uma filhota linda que precisa da mamãe dela saudável e forte, vc é o exemplo dela, viu?
Se cuida minha anjinha! Alimente-se bem, não seja imediatista, tenho certeza de que vai chegar onde deseja! Beijocas milhões
Beth
http://aconquista.zip.net

Cíntia Félix disse...

Olá Lara!tá de casinha nova!Espero que o ânimo esteja renovado também..rs...bom,no que estiver ao meu alcance, pode contar comigo,ok!Também preciso muito do apoio de todas vocês!Uma excelente semana pra vc!Bjos

Bita disse...

Oh! Lara! Pode contar comigo,viu? No que eu puder ajudar... eis-me aqui!!! Boa semana pra vc!!! Esta alerta e vigilante com o q vc vai colocar na sua boquinha essa semana! Bjos!!1 Fica com Deus!!!

Ellen disse...

oi, flor fui te ver na sua casinha e vi que mudou de blog, mais vim aqui te dar boas vindas nesta nova casinha e muita força a vc viu flor, agora é tudo novo, renovado, rss
beijos e aoarece no meu cantinho viu..beijocas

Anônimo disse...

Olá Lara,
Meu nome é Thaís tenho 22 anos e sou aqui de SP.
Por intermedio da net acabei encontrando seu blog...
Quando eu tinha 18 anos, comecei a fazer um tratamento com endocrinologista e nutricionista. Estava pesando 109 kg quando comecei a minha reeducação alimentar (tenho 1.76 de altura). Depois de um ano atingi minha meta de chegar aos 70kg. Hoje, passados 4 anos estou pesando 76 kg. É uma batalha diária.
Agora terminei a faculdade e estou cuidando novamente de mim. Aqueles maus habitos de comer errado, eu sei que nunca mais terei, mas preciso SEMPRE me controlar. Faz um mês que voltei a fazer atividade aeróbica todos os dias e tô prestando atenção na minha alimentação.
Adorei a ligaçao que voces todas têm. Gostaria de participar de algum encontro ligh também.
Quero voltar aos 70 kg. E tá otimo!
Já são 4 ANOS de batalha árdua. Me escreva.
Beijoos,
Thaís
thais_chrystina@yahoo.com.br
PS: muuita sorte e determinação!

Elaine disse...

Oi, vim te convidar para conhecer o site www.blogosferalight.com

Entre e Emagreça!

Esse espaço é dedicado ao mundinho do blog light e todos(as) que participam dele. Nosso site é dividido em várias seções contendo matérias voltadas para ajudar no emagrecimento. É um canal puramente informativo e para reunir blogueiros(as). Entre no formulário "Inclua seu blog" e faça parte dessa família de blogueiros(as) light. Encontre e seja encontrado(a). Não esqueça de pegar o nosso selinho light para colocar em seu blog...

Cadastre-se também no fórum de discussões e troque informações com as amigas sobre a dieta da moda, sobre a sua dieta, receitas light e etc..