25 julho 2006

Tá Difícil

Oi Amigas!
Como tá difícil emagrecer.
Amanhã vou ao Vigilantes do Peso. Fiquei mais de mês sem ir lá porque coincidiu de alguns afazeres ter sido bem no horário da Reunião. Espero amanhã quando for me pesar, senão tiver emagrecido, pelo menos não ter engordado...
Vou ser sincera pra moça lá do Vigilantes, falar que não tô conseguindo me Reeducar.
Tô muito ansiosa, com muita fome! Não sei se tem haver com hipertireodismo, só sei que a coisa tá Preta! Estive pensando em sair dos Vigilantes do peso, mais acho que eles me ajudam a manter o peso, a me esforçar para tentar perder algumas gramas por semana. Afinal é como se fosse um Vigia Semanal mesmo.
Também vou ligar para minha endocrinologista, quero muito ver o ponteiro da balança descer novamente.
Quem sabe agora que eu voltei a trabalhar ocupo mais minha cabeça e esqueço de Comida!
Agora vou fazer algumas visitas.
Um beijo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lara,tudo bem!? Olha só,é difícil mesmo a gente perder peso,conseguir manter disciplina,abdcar de comidas gostosas, bebidas tmb,mas não é impossível, eu estou recomeçando, mas não perco as esperanças de jeito nenhum,espero que vc consiga,pois merecemos não é mesmo?Ah,vc mora em Brasília do Distrito Federal ou em Brasília de Minas, minha cidade?Bjos

Anônimo disse...

Olá, Lara! Vc é mais um nordestina q eu conheço! Quem sabe um dia a gente possa marcar um encontro regional pra se conhecer, né? Uau! Seria show! Prazer em te conhecer! Quero dizer q podes contar comigo pro q der e vier. tá? Bjos pra vc querida!

Unknown disse...

oi querida me add no seu msn que te ajudo a configurar te ensino a por fotos e etc conta comigo tá? anelli_sena@hotmail.com

Anônimo disse...

oi miga querida..nao desiste do VP nao..tenho certeza que vc vai sair dessa...força...se quiser me add no msn: andreia.martins@oi.com.br
um super beijo no seu coração.