06 setembro 2006

Mais 1kg e 300 gramas eliminado na última semana. Oba!

Oi Amigas.
A venda do apartamento deu pra trás.
Olha só como existe gente safada no Mundo...
Coloquei meu apartamento em uma Imobiliária para vender, aí toda vez que algum corretor que trabalha para esta Imobiliária tem algum cliente interessado em ver nosso apartamento, eles nos dão uma ligadinha para agendar um horário.
Quando foi um dia depois do almoço, o Porteiro do prédio interfona dizendo que uma corretora de nome Aparecida esta querendo subir com 2 clientes para olhar o apartamento. Estranhei, pois ninguém tinha marcado nada, quando falei com a tal mulher ainda pelo Interfone, ela me respondeu que estava mostrando um apartamento por aqui por perto e como sabia que estávamos querendo vender e essas moças que estavam com ela tinham interesse em comprar um ap com as características do nosso, ela veio sem avisar. Pedi para ela não mais fazer isso, pois temos os nossos compromissos, para ela ligar antes de vim. OK. A corretora subiu, mostrou o ap para as 2 mulheres que demonstraram gostar muito. Quando foi a tardezinha, a Corretora me liga fazendo uma proposta, fiz uma contra-proposta e ela falou que achava que a cliente ia fechar negócio, mais que me ligaria. Isso foi numa quinta-feira; quando foi no sábado de manhã liga um outro rapaz desta Imobiliária falando que tínhamos que assinar a escritura, meu esposo que atendeu falou:
Oxi, eu não sabia nem que tínhamos vendido o apartamento. Mais tudo bem, comemoramos e ficamos super felizes. Aí como o tal Corretor falou que a Corretora me ligaria, e não ligou, eu liguei pra ela; ela disse que só estava esperando a mãe da cliente chegar de Aracaju para irmos assinar a escritura, e sendo assim esperei o telefonema dela. Como este não chegou, eu liguei pra ela novamente, quando liguei ela me deu a mesma desculpa, falando que houveram alguns imprevistos e que a mãe da menina tava chegando naquele dia, que quando fosse meio-dia ela me ligaria para irmos ao Cartório. Como o outro dia chegou e a mulher não me ligou, resolvi ligar para a Imobiliária e falar com um Supervisor desta tal Aparecida, pois ela no mínimo estava me fazendo de troxa. Sabe o que o cara respondeu?
Acho que a cliente que ia comprar o ap da Sra optou por outro ap, mais vou conversar com a Aparecisa e retorno a ligação pra Sra. OK... Quando o Supervisor da Vagabunda me retorna e coloca a mesma para se explicar comigo, a Kenga fala que em momento algum falou pra mim que íamos assinar Escritura. Vocês acreditam????
Até Proposta de Compra nós assinamos, e a Safada ainda teve coragem de me desmentir, de me chamar de metirosa. Aí meu esposo foi lá na Imobiliária para tomar satisfação e a Safada, mais uma vez, repetiu tudo o que havia me dito no telefone, e o pior, não deixava nem meu esposo falar, falava junto com ele, toda desconsertada; teve que o Supervisor dela chamar a atenção pra ela deixar meu esposo contar o que realmente havia acontecido.
Como tenho raiva de pessoas como essa!!! Nada profissional! Mais aqui se faz aqui se paga e tenho certeza que a Justiça de DEUS não falha. Deixo essa Mulherzinha nas mãos dele...
Isso significa que pelo menos por enquanto não irei morar na casa da sogra. Vamos entregar na mão de DEUS né? E dar tempo ao tempo... Seja o que ele quiser!
Ahhhhh... Assunto bom! De sexta retrasada para sexta passada perdi 1 quilo e 300 gramas! Tô feliz mais sei que posso me esforçar para perder mais. Não estou fazendo atividade física nenhuma, e ainda estou dando aquelas jacadas de vez em quando.
Esta semana vou tentar colocar os Planos em Ação, afinal todos nós sabemos que falar é fácil né, difícil é agir!? Depois eu venho contar se consegui começar pelo menos uma Caminhada!
Beijos, Lara.

18 comentários:

Anônimo disse...

OOOppaaaa motivo pra comemorarrr... perdeu peso... comemore bastante... assim vc ve que sua resposta pros comentarios logo serão vistos... Parabéns,,,, to orgulhosaaaaa!!
Bju Lau

feticia disse...

Oi Lara infelizmente existem pessoas desse tipo mesmo! Mas eu achei ótimo o seu resultado da balança!! Parabéns e mais uma semana de vitórias pra vc! Bjinhos

Anônimo disse...

Eitaaa amiga só pelo resultado da balança já está valendo viu??? Parabéns...beijocas!!!

Anônimo disse...

Ola Lara, estive lendo o seu blogger e estou feliz com sua determinação, mas como continuei a ler fiquei preocupada com uma coisa...desculpe me intrometer, eu sei que se conselho fosse bom a gente vendia mas...será que ir morar com sua sogra por um ano vai valer a pena se ela é de fazer comentarios maldoso e vc não consegue responder e nem daria mesmo pra viver num clima desagradavel de piadinhas pra lá e pra cá...sei lá, minha sogra é um anjo, mas é cada um no seu canto...acho que a convivencia com ela só vai piorar sua auto estima...pense bem antes porque eu nunca faria uma coisa destas!
Desculpa me intrometer mas..
beijos

Anônimo disse...

Oiii!!! Que situação mais chata, você passou, mas se a corretora não é idônea, foi melhor não ter feito o negócio. Com certeza, tem algo melhor para vocês. Agora, os meus muitíssimos parabéns!!! 1 kg e 300 gr. é bastante peso eliminado, foi resultado do seu esforço! TODO ESFORÇO TERÁ A SUA RECOMPENSA!!! Tenha uma semana linda e light! Beijos!!!

Anna Carolina disse...

Oi amiga, primeiro lugar, parabens pelo emagrecimento..!!! Segundo lugar, fique tranquila, pq quando for a hora de vc vender o seu AP, vai ter uma super proposta e vai fazer um excelente negocio, mas te aconselho a trocar de imobiliária, porque esta, pelo que vc falou, não tem nada de profissional, não respeita o cliente e isso é péssimo... Tenha uma otima semana..!!!! Bjinhos

Anônimo disse...

Lara, vc é engraçada,,,,,sei que não tem graça esse post, mas eu penso igual vc sabia?Que Deus fará a justiça dele, odeio mentira, odeio mesmo!Fico muito nervosa c isso!Menina mas que maravilha que vc emagreceu.Vc reparou que só vem emagrecendo desde janeiro?Lara, isso é muito vitorioso da sua parte.Parabéns,viu?beijao e devagar e sempre, não queira emagrecer rápido , pois o corpo demora 1 ano p reconhecer o novo peso, então emagrecer devagar para ele durar a vida toda!boa noite

Brenda disse...

Bom dia!!!! Menina sei que a situação foi chata pra caramba, mais tente não se preocupar as coisas vão se resolver e as pessoas sempre pagam pelo que fazem espere só pra ver. Agoara falando de coisa boa. MENINA que isso 1,300 gramas!!!!!!!!!!!É muito bom, eu ralo muito pra conseguir um resultado desses. Você tem que ficar feliz, dar mais atenção para as coisas boas(ñ estou dizendo pra ñ ligar para os problemas, mais dar a atenção devida e só) As contistas devem ser lembradas sempre e os objetivos tambem para não perder o foco. Boa semana e força pode contar comigo.
Beijocas

Brenda disse...

esqueci: sou de Brasíla tambem e morro de saudades. Eita terra linda...

Anônimo disse...

Oi amigaaaaaaa....tava com saudades dos seus recadinhos viu?? Obrigada pelas lindas palavras....te adorooo, bjssssss

Anônimo disse...

Estou começando meu bloguinho hj, espero contar com a sua ajuda! Bjusss

http://xogorduraequilosextras.zip.net/

Brenda disse...

Boa noite!! Que bom que você passou lá no blog, pena que foi num mometo em que estava chateada, mais já passou, estou animada novamente e prota pra perder muuuiiitos kilos e ajudar vc perder tambem. Beijocas

Anônimo disse...

OI amigaaaaaa....ai tb sinto falta de vcs viu?? De ter mais tempo pra visitar os blogs....mas a vida é assim né?? Temos q escolher e ir atrás do q queremos...mas sempre passo aqui viu?? Hihi...beijocasssssss

Brenda disse...

Bom dia, passando pra desejar um dia iluminado, com muitas coisas boas acontecento e música boa pra ouvir.
Beijocas

Anônimo disse...

Parabens..... muito bom. Fico feliz quando vejo resultados nas minhas amigas. Dá um ânimo prá mim. Beijos e boa semana

Anônimo disse...

Oi! Postei no meu blog oito verdades sobre mim. Tô passando a corrente pra você. É só vc ler o que eu escrevi depois publicar aqui no seu blog oito verdades sobre você. BJUU Lau

Anônimo disse...

Olá Larinha...
Voltei!
Estava com tanta saudade do bloguinho e de vc´s todas!
Parabéns por mais uma conquista!
1,3 kg a menos é tudo de bom!
Desejo-te uma ótima semana light, tudo de bom e muita força!
Bjs...

Anônimo disse...

Laraaaaaaaaaaaa!!!

Parabéns! Engrenou de vez na dieta! COntinue assim.
BOa sorte nessa nova etapa da sua vida. Dê um super beijo na sua filhota!!!
Beijos, Mô