28 novembro 2006

Menos 400gr = 94,8


Oi Amigas.
O resultado desta semana não foi tão bom quanto o da semana passada. Eliminei apenas 400 gramas. Mais sei o porque deste resultado "chifrim". Não caminhei nenhum dia ao contrário da semana passada. E me alimentei fora da RA alguns diazinhos, me permitindo um pedaço de pavê, um pedaço de torta... Não dava pra agindo assim, querer menos 1,800kg de novo né? Esta é a prova que nada vem de graça, se vc quer eliminar mais de 1kg por semana tem que "trabalhar e se esforçar" proporcionalmente.
Mais vamos lá... Na próxima terça, dia da pesagem, o resultado será melhor, pois vou voltar as caminhadas e a me comportar direitinho. Prometo!
Minha viagem para Brasília está chegando e quero muito estar me sentindo melhor com meu corpo. Comprei cada roupa linda, que com certeza cairá muito melhor sobre meu corpo se o mesmo estiver com uns quilinhos a menos. Ah! Tenho mais um incentivo para emagrecer: A Lizza, uma das minhas amigas virtuais, resolveu me mandar recadinhos diários de incentivos através de mensagens no celular e no MSN. Juntas somos mais fortes né? Por isso acho tão legal o Blog!
Um beijo Amigas!

22 comentários:

beta disse...

Oi.
Parabens, é optimo 400 gr, kem me derá.
Vc esta fazendo 1 optimo trabalho, e realmente pr perder mais de 1 kilo requer muito esforço.
Boa semana
Beijinhos

Anônimo disse...

Oi querida, por isso que quero tirar um pouco o pao e o arroz, mas é só uma semana pra ver se a balança me dá mais resultados, mas nao vou cortar totalmente nao, amo um arrozinho e um paozinho, estou fazendo um teste, se der certo eu fico uns dias sem,outros com e assim vou indo rumo ao meu corpinho belo. Beijos!!!

Anônimo disse...

400g eh bem legal! Imagina um pote de manteiga de 400g. Pensa que vc eliminou isso de gordura do seu corpo! Vendo assim parece muito, ne? E eh! Eh que aundo pensamos no nosso tamanho, graminhas parecem tao poucas... Aos poucos (ou aos muitos, se Deus quiser) vc chega la! Beijos!

Andreia disse...

OOOOOIIIII LARA!
É TÃO BOM VIR AQUI, SEU BLOG ESTÁ NOS 1°S QUE EU CONHECI!
E 400 GRAMAS NÃO É POUCO NÃO MENINA, O QUE É ISSO? E EU QUE GANHEI 100 GRAMAS EM 2 SEMANAS????, HAHAHAHA,,,MAS MESMO ASSIM NÃO FIQUEI TRISTE, POIS PELO MENOS EU NÃO ENGORDEI, POIS ANDEI JACANDO C OS AMIGUINHOS BIS )CHOCOLATE) E SORVETE, HEHEHEHEHE.....
E CAMINHADA AJUDA MUUIITTOO VIU LARA? EU ADOORROOOOO COOPER, COMO EU CHAMO. OUVE MÚSICAS ENQUANTO CAMINHA....ISSO TE ANIMA E FAZ PASSAR RAPIDO, EU SÓ FAÇO COOPER E AGORA ESTERIRA ASSIM, É TUDO DE BOM, EU SAIO CANTANDO,,,HAHAHAHA.
BEIJAO E VOU ARRUMAR MINHA MALA,,,,
ADOREIIIII VC CONTANDO Q SENTA EM CIMA DA MALA. HAHAHAHAHA,,,EU TB LARA! HAHAHAHAHA
COMO A GENTE É ENGRAÇADA, NÉ? AI,AI
SÓ MULHER P ENTENDER MULHER!

Anônimo disse...

Oi amiga...ahhhh tá bom sim, vc sabe q se for muito rápido volta de novo, entaum assim está muito bom...parabéns, beijocas

Anônimo disse...

Querida não fique assim, 400g está otimo faz as contas por mes quqnto dá?
Não dá para perder 1.8 por semana apenas com RA...
Fique bem... beijocas

Anônimo disse...

Bom dia amiga, qualquer graminha que perdemos, é motivo de comemorarmos, se de uma olhadinha atras, como ajuda essa gramas menos, esta semana nao estou muito confiante, mas vamos ver, bjinhos ligth

Anônimo disse...

Oie, li que vc comprou um gel no post debaixo, tb comprei um crioterapico, mas ainda nao comecei usar pq estou esperando chegar, tomara que eles sejam milagrosos hehehehe. Parabens pelas 400g, as poucos chegamos lá, beijinhos

Anônimo disse...

Oi Lara!!!!
finalmente vim fazer uma visitinha no seu bloguinho ,tem razao a caminhada è muito importante mesmo,voltei a fazer as minhas tb ,fico triste porque faço sozinha ,pois nao tem ninguem que eu conheço pra fazer junto comigo,pois em duas o tempo passa mais rapido e queima mais calorias rsrsrs...
beijos

Anônimo disse...

É isso aí amiga, esqueça a semana que passou, e seja firme para que fique feliz com sua pesagem na terça. Estou torcendo por vc.
Bjos

Anônimo disse...

olá minha querida....

Passei para ver as novidades e desejar-te uma semaninha linda, com muita paz, amor, alegrias, conquistas e tudinho + de bom...porém, muitooooo light, né???


Volta logo, tá'''

Voltarei em breve!!!

Beijinhos grandes e carinhosos...

Anônimo disse...

Oi...
Kd vc hein?
Bjins1 te adoro!

Anônimo disse...

Não desanima não, com certeza vai conseguir eliminar mais algum quilo nem que seja de pouquinho em pouquinho, o ruim é que ficamos super ansiosas, né? Gostei de ver a sua amizade com a Lizza, isso nos dá mais força ainda a cada dia!
Beijos e um ótimo fim de semana!

Anônimo disse...

Eu sempre digo que o que importa é não engordar (como aconteceu comigo!)...
Vc está no caminho certo, agora é só ter um pouco mais de paciência que aos poucos os resultados vão aparecendo!
Beijos e tenha uma excelente semana...

Anônimo disse...

Olá

Cadê você menina. o q acontece q você desapareceu?

Beijos!!!

Anônimo disse...

OI Lara, tá sumida, o que ouve? Se estiver desanimada, pense que uma nova semana tá começando, uma nova chance pra vc seguir em frente de cabeça erguida, esquecendo o que passou. bom fds!!beijinhos.

Ludimila disse...

Oi Lara...é a primeira vez que visito o seu blog e só de ver seu empenho na dieta fiquei mais animada para continuar a minha....bom final de semana!!!

Anônimo disse...

FELIZ NATAL AMIGA! ESPERO QUE VC JÁ ESTEJA EM TERRA LIVRE DESSE CAOS QUE ETÃO OS AEROPORTOS! SAUDADES! bJINS!

Anônimo disse...

OI Lara, feliz 2007, que vc segure as rédeas da sua vida, e torne o ano novo, o "seu ano". Espero anciosa por seus posts!! beijinhos

Anônimo disse...

Amiga

Desejo que esse 2007 seja um ano de muitas realizações pra você e que todos os dias de sua vida, sejam repletos de Amor, Saúde, Paz, Felicidades e Prosperidade!
Com um imenso carinho,
Kate!

Anônimo disse...

Olá malta. Sou a Carla, de Portugal e quero começar o novo ano tirando de cima os quilos que tenho a mais! Vim aqui procurar apoio e "companheiras de viagem" que estejam a fazer o mesmo. Beijinhos a todas e um Feliz Ano Novo!

Anônimo disse...

olá linda feliz 2007

olha o meu blog mudou de endereço

Agora é www.nada.mole.zip.net

bjosss