15 novembro 2006

Não tem saída.

Não tenho saída, o negócio é Me Reeducar mesmo!
Fui no Cirurgião e em resumo ele falou que a Cirurgia do balão ele não indica, que dois amigos dele que são médicos, colocaram, e mesmo com o balão engordaram. A de redução eu preciso engordar 25 quilos e entrar na Justiça para o meu plano de saúde cobrir. Esta 2ª etapa de entrar na justiça é tranquila, mais peraí, engordar 25kg????!
Se fosse 5, 10kg no máximo eu pensaria, mais 25kg não tenho nem o que pensar.
Se já me encomoda este peso, imagina 25kg a mais?
Isso porque pra se fazer a cirurgia de redução hoje, teria que ter o IMC 40 e o meu esta 35...
Então Meninas, convesei muito com meu esposo que também já foi gordinho e eu tenho certeza que me entende, e ele combinou de me ajudar a emagrecer tudo o que eu puder ate o aniversário da minha filha, dia 20/01/2006. Se eu não conseguir, aí sim eu volto a pensar nesta história de cirurgia.
Conto com a ajuda de vocês Amigas.
Vou visitar TODAS vocês até domingo, prometo!
Fiquem com DEUS e torçam por mim.
BEIJOS.

14 comentários:

Anônimo disse...

Querida, venho aqui de vez em qdo e vejo seu desespero as vezes e queria tanto ajudar! Mas isso eh uma coisa que tem que vir mesmo de vc. Vc esta no caminho certo, ja decidiu que quer emagrecer, comecou a mexer o corpo em caminhada. Mas nao se cobra muito, por favor! As vezes nosso corpo nao responde imediatamente aos nossos pedidos, mas isso nao quer dizer que nao esta adiantando nada o que a gente faz! Emagrecer saudavelmente seria 4kg por mes certo? Ate a niver de sua filha sao +- 8kg a menos. Vc vai esta satisfeita? Pq eh bom estar ciente de como eh o processo de emagrecimento saudeval. Pois qto mais rapido vai, mais rapido volta. 4kg a menos por mes eh o que teu corpo vai te dar, obvio que vc pode emagrecer mais, e se isso rolar maravilha! Mas vc sabe que pode nao rolar muito mais que isso tb, ne? Vc tem o ano de 2007 inteiro pra emagrecer com calma, entao fique serena. Nao desista se os resultados nao forem tao rapidos, pq os resultados chegam sim quando a gente age certo, come direito faz um exercicio (uma caminhada que seja). Veja a Sara (Larissa - meu emagecimento) que levou 3 anos! Vc vai conseguir sim! E fico aqui torcendo muito por isso! Desculpe ser tao intrometida, mas eu sei que quando a gente se cobra demais atrapalha muito. Abracos!

Anônimo disse...

oi, linda estou passando para matar as saudades rss...
lha vc vai conseguir sim amiga!!!ainda vou vir aqui e ver sua alegia em estar com o peso que tanto deseja!!
mil bjs

Anônimo disse...

Oi Lara,

Não fique triste tenho certeza que com muita força de vontade e com a ajuda de seu esposo vc vai conseguir. As vezes o caminho parce longo, mas é recompensador, faz 1 mês e meio que iniciei meu blog e já eliminei 9kgs, graças a ajuda das amigas da blogosfera é lógico que tb tive que ter muita força de vontade, mas tenho certeza que vc consegue.

Bjos

feticia disse...

Força, força, muita força, muita garra, determinação!!! Vc com certeza vai conseguir!Bjus

Anônimo disse...

oi, linda sobre a Ane ela esta em outro blog..
http://eutenho30.blogspot.com

ok..mil beijooos

Anônimo disse...

Oi Lara!!
Nem sei o que comentar, só sei que desde a outra vez que estive aqui não me senti bem com essa estória da cirurgia. Vai com calma, com paciência que vc consegue perder esse excesso que tanto te deixa aflita, tenha calma, afinal vc não engordou de uma hora pra outra. Você vai conseguir, esteja preparada para os deslizes, eles também fazem parte da reeducação alimentar. Vou ficar torcendo por vc.
Beijokas no seu coração.

Anônimo disse...

Oi Lara...vou ficar aqui torcendo por vc como sempre fiz viu? Vai dar tudo certo amiga, força!!!! Beijosss

Anônimo disse...

Oiii!!! Sei como é complicado achar um caminho para trilhar, em meio a tantas oportunidades. Aos poucos, você vai fazer o seu caminho, da melhor forma possível. Ter o apoio do seu esposo, é muito bom. Estou torcendo por você. Tenha um fim de semana lindo e light! Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi Lara, quero te falar umas coisas. Engordar 25kgs? E se vc engorda e na justiça não ganha? É um risco né. Olha, eu tenho o IMC 43 e nunca pensei em cirurgia alguma, sempre disseram pra eu fazer, até minha mãe veio com essa história, mas eu disse NÃO. Vou emagrecer por mim mesma e ela não acredita. É difícil? É sim, preciso de força de vontade, determinação, persistência. É impossível? De jeito nenhum!!! É muito possível e já está acontecendo! Lara, faça de tudo pra conseguir, com seu esforço, com sua garra, vai se sentir mil vezes melhor, e se seu esposo te entende e vai te ajudar, então aproveita e manda vê. Você consegue!!! Estou torcendo por você. Vou ficar vindo aqui sempre pra pegar no seu pé hein hehehe. Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Lara, eu de novo. Esqueci de comentar sobre o título e só tenho a dizer que: TEM SAÍDA SIM!!! Lê o texto que postei ontem no meu blog, pode te ajudar neste processo de emagrecimento. E eu tô aqui pro que precisar hein. Conte comigo!!! Beijos

Anônimo disse...

Bom, rodou, rodou e viu mesmo que não da pra fugir da R.A - no final, Lara a resposta vai ser sempre a mesma: faça a reed.alimentar.
Que bom que vai tentar mais uma vez!
Boa sorte!

beta disse...

Oi Lara.
Não desanime, agora com a ajuda do seu marido vc vai dar a volta por cima.
Boa semana
Beijinhos

Anônimo disse...

Lara, venho sempre no teu blog pra saber noticias suas, mas vc ta meio sumidinha... To sempre por aqui, pra o que der e vier, ok? Beijos!!

Anônimo disse...

oi querida...isso mesmo, tentamos mesmo várias coisas mas sem a reeducação é mesmo complicado...mas querida, tenha fé mesmo, sua família ajudando será muito melhor..beijo grande e força smepre.