28 dezembro 2006

Ano Novo, Vida Nova!

Olá Amigas.
Em primeiro lugar deixa eu pedi desculpa pelo sumiço, é que viajei para minha terrinha Natal e não tive tempo de vim dar aquele OI Especial pra vocês.
Graças a DEUS lá em Brasília ocorreu tudo bem. Estava com medo de chegar lá e encontrar minhas amigas magérrimas e me sentir um ET ao lado delas. Mais ao chegar lá, a minha melhor amiga, também estava gordinha, e é incrível como me senti bem ao vê-la assim. Não estou rindo da desgraça dos outros, mais não posso ser falsa e falar que não me senti bem ao notar que não sou a única que sofre com a balança, que não sou a única que ainda não alcançou a meta final do emagrecimento.
Tenho certeza que 2007 será sim um ano de grandes realizações pra mim e pra essa grande amiga, e vamos sim consgeuir ser MAGRAS, no meu caso, com ou sem cirurgia de redução de estômago.
Vocês devem estar falando: Lá vem ela novamente com esta história. É meninas, eu fui no cirurgião e falei pra ele que não iria fazer a cirurgia, porque não queria engordar para poder fazer e sim queria fazer com o peso que tenho hoje. E ao contrário do que imaginei, que só podia fazer a cirurgia se tivesse o IMC 40, ele falou que não, que posso sim fazer se tiver o IMC 35 e tiver comorbidades, como o probleminha de coração. Então resolvi fazer assim: Vou ser magra neste ano de 2007 , coloquei isso na cabeça e agora vou por em prática. Vou tentar me reeducar, particar exercícios, mudar meus hábitos; mais ao mesmo tempo farei todos os exames necessários, entrarei com pedido no meu plano de saúde e se for da vontade de Deus que eu faça a cirurgia ele abrirá os caminhos para fazê-la, senão eu conseguirei sem cirurgia mesmo. Farei um esforço maior nestes primeiros 20 dias de janeiro, pois dia 21 será aniversário da minha filhota e quero sair melhor nas fotos!
Ano novo vida nova amigas, definitivamente quero emagrecer em 2007.
Conto mais uma vez, em mais um ano, com a ajuda de vocês tá?
Desejo a todos que passam por aqui Um feliz ano novo, e que todos nossos sonhos se concretizem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga!
Que bom que vc voltou! Espero que vc esteja muito bem! E á isso ai amiga vida nova! E mais magra e saudáveis!! bjins te adoro!

Anônimo disse...

Estou usando um cometário coletivo por um bom motivo para divulgar o desafio fazendo as pazes com meu peso.
Estou criando um desafio para darmos e recebermos apoio das pessoas que estão precisando emagrecer que quiser conferir é só dar uma olhada no http://fazendoaspazescommeupeso.zip.net/
Bjins

Anônimo disse...

Que bom que vc voltou!! estava com saudades! Eh isso ai,a miga! Tenta se reeducar, quem sabe quando for na epoca da cirrugia, vc ja nao esta perto da sua meta e nem precisa, hein? Beijos!!

Anônimo disse...

oieeeeee querida, to passando pra te desejar um lindo ano novo e que alcance todos teus objetivos em 2007, estou de volta no bloguinho com força total, me visita tah bom? bjusssss

Anônimo disse...

Oi Lara, tudo bem? Como foi de Natal e Ano Novo? Espero que bem.. Vim dizer que nesse novo ano desejo pra vc o mesmo que quero pra mim, muitas conquistas e felicidade.. bjs e Feliz 2007