03 janeiro 2007

O momento é AGORA!

Oi Meninas!
Como passaram de Virada de ano?
Eu fui pra praia ver os fogos, mais minha filhinha ficou com medo e voltamos cedo. Quanta gente bonita tinha na praia Amigas! Ao ver todas aquelas pessoas elegantes eu parei pra pensar que em mais um ano eu não estava com o corpo que sonhava, que mais um ano não estava vestindo aquela roupa que valorizava minhas curvas sabe? Enfim, que mais um ano se passou e eu continuo gordinha. Fiquei feliz ao perceber que eliminei muitos quilos, mais triste ao pensar que poderia ter feito mais, que poderia estar melhor!
Passou... Agora o sentimento que habita em mim é uma vontade louca de ser aquele Mulherão sabe?
Aquela mulher que onde passa, homens e mulheres olham achando bonita, elegante, charmosa, sexy... Eu quero me sentir assim, com todos estes adjetivos que eu descrevi, e o momento é Agora.
Já percebi nas inúmeras dietas que fiz, que só mudando os hábitos é que chego lá. De nada adianta viver na sopa durante a semana e comer sem parar nos finais de semana. Experiência eu tenho de sobra, sei o que é certo e o que é errado, o negócio é colocar tudo o que sei de certo claro, em prática.
A partir de hoje, doces, delícias e afins só no fim de semana. Durante a semana serei rigorosa para poder cobrar da balança resultados.
Toda quarta vou me pesar e registrarei aí do lado o saldo semanal.
No momento não estou podendo gastar, pois minhas finanças é uma outra coisa que preciso arrumar este ano o mais rápido possível, mais enquanto não posso investir em uma academia, vou caminhar religiosamente todos os dias, assim já começo a deixar essa minha vidinha sedentária de lado. MUDANÇAS JÁ! Eu preciso delas.
Quero que meu esposo tenha orgulho de ser casado comigo, que me ache realmente linda e maravilhosa como ele diz. Que as pessoas me elogiem pra ele, que ele perceba que eu estou fazendo algo para ficar melhor!
To mudando sim Amigas, para meu esposo, para minha filha, para minha sogra, para o meu irmão, mais primeiramente PRA MIM, POR MIM! Porque eu quero renascer, ser aquela mulher que eu sempre sonhei, ter um corpo bonito, onde eu me sinta bem dentro dele, ter muita saúde, enfim, motivos não faltam; e depois vou fazer uma tabelinha para colocar todos os motivos que eu tenho para SER MAGRA.
Até quarta que vem prometo visitar todas vocês tá?
Um super beijo e bye bye Gordurinhas, vocês já eram!

7 comentários:

Elaine N disse...

Oiii!!! Que post mais lindo, mais alto astral. Começar o ano assim, já ajuda bastante! Todo esse tempo foi bom, para você se conhecer melhor, perceber o que realmente funciona. Agora é bola pra frente, e colher os resultados dos seus esforços. Estou torcendo por você! Tenha um ano novo lindo, maravilhoso e claro, light! Beijos!!!

Andreia disse...

OI LARA QUERIDA!
QUE BOM REVE-LA! NESSA ÉPOCA DE FESTAS FIQUEI EM FALTA COM TODAS VCS, MAS DEVAGAR VOLTO A VISITA-LAS.
E VC JÁ EMAGRECEU MUITO HEIN? QUE GRACINHA LARA! VC TEM QUE SE DAR VALOR POR ISSO SABIA? PQE JÁ ESTÁ FAZENDO ALGO PARA MUDAR E EMAGRECER E FICAR MAGRA COMO VC SONHA.
CONINUE ASSIM QUE IRÁ CONSEGUIR.
E É DEVAGAR MESMO, VIU? VC ESTÁ CERTINHA! NÃO PODE É DEISTIR,,,,MAS COMO SEMPRE EU DIGO....DEVAGAR E SEMPRE, NÉ?
DESEJO A VC E SUA FAMILIA SAUDE, PAZ E AMOR, O RESTO A GENTE CONSEGUE E VAMOS SIM JUNTAS NESSA CAMINHADA RUMO AO NOSSO PESO IDEAL! UMA AJUDANDO A OUTRA! ASSIM FICA MAIS FÁCIL.
BEIJO CARINHOSO E ATÉ MAIS

Lorena disse...

Lara, que post maravilhoso! Gostei de ver o animo!! Este ano, com este ritmo, vc vai eliminar muitos e muitos quilos! Vai ficar cada vez mais gata, ficar mais segura e todos os olhares vao ser pra vc! Pq vc vai se sentir linda e eh isso que faz a diferença! Vou estar aqui torcendo! Beijos!

Anônimo disse...

Linda é isso ai. Chegaremos lá. Meu pai disse que sua cidade é linda - ele passou a virada ai - que inveja.
Te coloquei em meus links. vou passar sempre.
Larissa
htt://laeuconsigo.zip.net

cobra disse...

evo samo jedan mali najljepši pozdrav

cobra disse...

najljepsi pozdrav iz Zagreba

Miss Slim disse...

Juliana Paes no seu Melhor :)