25 julho 2010

Desfile de Moda!

Gente, minha filhota pela segunda vez desfilou, sendo que a primeira vez que ela foi não tinha competição, foi convidada por uma loja e arrasou :-p. Desta segunda vez minha sogra me convenceu a inscrevê-la nesta agência e este final de semana minha Princesa foi lá no Shopping Iguatemi competir na Categoria Meninas de 4 a 6 anos. Tão linda... (Mãe é mãe né, pra mim ela já é vencedora. Risos...) Só não conseguiu sorrir, pois acho que a bichinha estava mega nervosa. Mesmo assim ela foi classificada para a próxima etapa. Acho legal ela participar deste Mundo da Moda, quem sabe ela gosta, quem sabe da sorte né? Não me iludo não, mais já que ela gosta permito com gosto que ela participe e fico na torcida. Abaixo fotinhos da minha boneca no Desfile. Meu pai, a esposa dele, minha tia e prima, sogrinha, eu, o maridão, e a Giulinha, uma amiga da escolinha da Clarinha, todos estes foram prestigiar minha Lindinha.
Graça, Clarinha e Papai.
Clarinha e Giulinha

A TPM veio com força viu?! No quisito RA meu final de semana foi terrível! Que ansiedade foi esta?! Comi sem estar com fome, comi emoções, uma droga, gosto nem de pensar. Nem vou me pesar amanhã! Um por causa destas burrices né? E outra pq estou menstruada, me sentindo uma melância: forma e cor. Sem comentários! O que adianta ter entrado na academia se estou comendo igual? Falando nisso que Fome malhar dá em?!!!!!! Vou ter que marcar uma nutricionista pra ela me disciplinar, me ensinar o que comer antes e depois da malhação... Pra ter resultado tem que se alimentar direito e malhar direito também. Prometo voltar ao meu EU hoje meninas, nesta semana; estava fora de mim, não sei o que me deu. Não aceito em hipótese alguma ter um resultado negativo semana que vem. Até lá vamos ralar, afinal não há vitória sem luta né?
Final do mês que vem vou viajar com o Love para Curitiba. Alguém já foi lá, mora lá, conhece alguns pontos turísticos para me dar dicas??? Preciso estar light para sair bem nas fotos da viagem, para me sentir bem comigo mesma, para ficar bem nas roupinhas que usarei na viagem, para o love me achar linda e esbelta... Me ajudem amigas, já que não podem controlar minha ansiedade, nem fechar minha boca... REZEM por mim!!!! :))))
Amanhã é dia dos avós!!! Infelizmente não tenho mais nem avós maternos nem avós paternos, mais já comprei o presentinho dos avôs e das avós da minha Filhota, que cá entre nós são pessoas lindas, ótimas, presentes de DEUS.
Aqui fica minha Homenagem a todos os vovôs e vovós, inclusive para minha mãezinha que infelizmente não chegou a conhecer a netinha dela, mais tenho certeza que lá de cima baba pela minha pequena e a protege.
BOA SEMANA!!!
Beijocas.

11 comentários:

cacau disse...

sua filhota é linda, se ela gosta, vá em frente, tb quero entrar com força total!
bjs e boa semana

Unknown disse...

que filhota linda!!!!!!! vamo que vamo nessa ra, que vai dar tudo certo pra nós! uma semana super light pra todas nós! bjus!

Fafá disse...

Oi larissa, vim conhecer seu blog, e lendo sua história me identifiquei muito, parabéns pela família linda, e não saia por ai falando do maridão não, pq a mulherada não perdoa, brincadeirinha, ja to te seguindo viu! Beijo.

VIVIANE disse...

oi larissa,

Sua filha é linda demais, muito fofa!!
E deixe ela desfilar sim, e vcs colheram muitos frutos..

E nem me fale em comilança, pq a minha está demais. Tbém estou na tpm e foi difícil o fim de semana!!

Mais essa semana vou procurar corrigir!!

beijos

Mili disse...

Que linda sua filha!!! Isso ae, vamos que vamos. Uma terça super light!
Beijooo

Hanna disse...

oi Larissa!!!

Sua filhota é mesmo linda!
SEGURA ESSA TPM! rsrsrsrs é agosto, mês de cachorro louco e a gente tem que sair no lucro e não no preju...
Infelizmente não conheço Curitiba, mas qq coisa fala com a Sibele que mora perto de lá...

Beijocas

Simone Domingues disse...

que linda a sua gatinha parabénsss
sua familia e muito linda.

amiga siga firme esqueça as escorregadas bola pra frente e vamos a luta.
bjssss

Anônimo disse...

Ai que fofa,incentiva mesmo se ela gosta tem que dar força!
Ela é linda:)
BjO

Cookie Cutxi disse...

olaaaa desculpa só agora deixar comentario no teu blog mas é que aqui em portugal faz um calor de morrer e entao tenho andado a saltar de lugar em lugar a passar ferias e nos sitios onde acedo à net é muito lenta enfim! ja deu pra espreitar o teu blog, dizer que és uma lutadora e que a partir de hoje tens mais uma leitora assidua! obrigada por passar no meu blog e por me ler ehehe beijolas linda

Andreia disse...

LARISSA,
EU IMAGINO A CORUJISSE DA MAMAE!
LINDINHA DEMAIS SUA FILHINHA! UMA BÊNÇÃO MESMO!
E MENININHA SEMPRE ADORA ESSAS COISAS DE DESFILE, NÉ? FOFAS E VAIDOSAS DESDE PEQUENAS.
E VC TÁ LINDA NESSE VESTIDO! VC DEVE SENTIR O MAIOR ORGULHO DE SI MESMA NÉ?
PARABENS VIU?
BJIM

Dani disse...

Oi querida!!
parabéns pra bonequinha
Quem sabe ela não vai tomando mais gosto e dira uma modelo de sucesso, quem sabe?

Ai a minha TPm me mata tb, como até o mundo aff
Mas passa logo, mas tem mais mês q vem aff srrs
bjinhus