22 outubro 2010

ADORO SALADA

Quando eu imaginei escrever isso meu DEUS? Mais é verdade, faz 1 ano mais ou menos que eu aprendi a gostar. Hoje na hora do almoço foi só o que comi, uma bela salada com molho parmesão e frango grelhado. HUMMMM Neste calorzão tava uma delícia, bem refrescante e geladinha. Comi alface, acelga, repolho verde e roxo, cenoura ralada, tomate picadinho, milho e maçã cortadinha. Também pedi para a secretária daqui de casa cozinhar um pouquinho de beterraba e chuchu, mais ECA, essas cozidas eu ainda não aprendi a gostar! Até tentei, mais vou deixar para consumir a beterraba no suco de laranja, que disfarça mais o gosto; e o chuchu vou encará-lo na sopa!
To achando que vou passar a inserir a salada no jantar também, pois é leve e me satisfaz. Sem falar que hoje eu não como salada como antes, entronchando o nariz, fazendo um sacrifício sobhumano; hoje eu posso dizer que ADORO SALADA.
Quando vou almoçar no shopping peço uma saladinha no Girafas, é muito boa, ou então uma saladinha que é servida na chapa no Restaurante Chinês/Japonês que é tudo de bom. Sabe aquela sensação gostosa de ter comido algo delicioso sem JACAR? Ótimas dicas para esse fim de semana que tá chegando né? Vou tentar lembrar delas. :P E se alguém tiver DICAS de salada e molhos, tô aceitando e agradecendo desde já. :)
BEIJÃO

OBSERVAÇÃO: BETH, não consegui comentar no seu blog, só aparece uma página com sua foto, nem seu blog/posts aparece. :( Beijos.

19 comentários:

Rogeria disse...

Amiga eu tambem gosto de salada !Porem, mas eita este mas....tudo que é demais enjoa!Olha tente diversificar entre cozidas e cruas!
Boa sorte
Bjus
Ro

Mirian disse...

Força um pouquinho que vc passa a gostar, quando minha mãe ve o meu prato tem vontade de me bater, eu encho de tudo que é legume e salada ( e até 2008 não passava nem perto ) hoje adooooro beterraba e brocolis ( chuchu não gosto muito mais como )
Bom fds,
Bj.....

cacau disse...

eu também detestava salada agora como todas, amo , não gosto quando não tem no almoço, tudo é questão de hábito né?

Giovana disse...

Oiii...

Nesse calor salada é uma otia oção mesmo e é muitooo saudavel!!

Otimo findi, bjs!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Eu tbém hoje em dia, aprendi a gostar de saladas, e quando vou há restaurantes, já vou direto pra elas...
mais aqui a tal da beterraba ainda não aprendi a apreciar...e quando meu esposo resolve cozinhá-la no meio do feijão, ai é que fico sem comer feijão a semana inteira...é uma boa dica já tentou comê-la assim: no dia que vc for cozinhar feijão, coloca uma beterraba no meio dele, meu esposo gosta, e é bom pra crianças, eu é que não aprendi a gostar!!

beijos e bom fim de semana

Cristiane disse...

Ain eu também adoroo uma saladinha e também adoroo beterraba cozida com azeite hummm delícia kkkkkkkk
Amiga obrigada pelo carinhoo!
Ha o kit de make comprei de uma professora lá na escola,onde trabalho, a irmã dela que vende!
Bjs

*Lela* disse...

Também adoro salada, miga! a que mais gosto é aquela que tem agrião...faço com molho de iogurte e mostarda; fica demais!

Bom domingo*

Beiju

*Lela* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AVOH disse...

Oiiiii, Lindona!!

Eu também adoro uma saladão bem caprichado, forra o estomago sem pesar. confesso que ultimamente estou meio relaxada e caindo de boca nos carboidratos,mas prometi que tudo será diferente nesta semana e já abasteci a geladeira com muito verde, rsrsrs...
Tenha uma semana iluminada!
Beijão.
Alisson

Sammy Leilane disse...

eu amo salada, quanto mais colorida, melhor hehehehe.... meu pai dá risada de mim, pois antes, nossa... Deus me livre colocar uma folha na boca heheheh Uma semana super light pra ti! bjus!

Elis disse...

Oi querida
Você mora em Maceió ?
Eu passei uma semana em Pajuçara e Maragogí e fiquei absolutamente apaixonada, já estou com vontade de voltar.
Olha só para comentar o post, eu ao contrário da maioria sempre adorei saladas e legumes, sabe aquele comercial do garotinho que chora no mercado para a mãe comprar um brócoles, pois bem aho que eu era assim.
Bom graças a Deus pois assim já sou/estou gordinha imagina se não gostasse de coisinhas mais saudáveis, onde eu iria parar?

Bjos

Elis

Candy disse...

Oi Larissa,
Os arranjos de mesa da festa da Minnie foram feitos pelo bufê que eu contratei. Era uma caixinha de isopor e a figura da Minnie também de isopor.

Ingrid Cibele disse...

oi flor, obrigado pela visita no meu blog, então quanto a secagem de vasinhos ela doi sim, arde, aqui a aplicação sai por 40,00 cada, eu faça de 1 a 2 por semana, o preço ai está bom tambem tá na media, eu vou precisar de umas 10 sessões acredito eu né, amanha vou de novo...beijos

Beth disse...

Oi Larinha, que pena você não estar conseguindo abrir o meu blog. Ele está pesadinho mesmo, sabe? Mas muita gente ainda consegue. Futuramente isso vai melhorar.
Querida, eu também não comia saladas, detestava a maior parte das hortaliças, era um horror. Hoje como praticamente de tudo.É questão de nos abrirmos, com boa vontade, com intenção de descobrir de que maneira cada uma pode nos apetecer mais. Parabéns por esta mudança que, sem dúvida, só beneficia muito a sua saúde, a sua boa forma física, viu?
Beijo grande!

claudia disse...

Amo saladas tambêm, de qualquer jeito, depois que começei a ra caprichei ainda mais, o resultado está aparecendo na balança e na pele. pelo jeito vc come muita tambêm, sua pele é linda
bjus
claudia

ઇઉ Érica ઇઉ disse...

Oi Larissa! Pois é menina, quem dera se toda semana fosse -2kg! Antes de começar a RA eu achei que seria assim, até que eu vi que na realidade seria diferente e passei a dar valor até mesmo quando emagreço apenas 100g. Geralmente depois que recebo visita da Dona M. o resultado do emagrecimento aparece melhor. Quanto às saladas eu aprendi a gostar também, hoje mesmo eu me alimentei super bem no almoço, fiquei saciada sem estar empanturrada - o que era comum pra mim em todas as refeições. Um super beijo e obrigada pela força!!

Lis Bossini. disse...

oi Larissa... tem selinho no blog pra ti.. bjus

Lu Navarino disse...

estamos com saudades!!!!

Sandra disse...

Oi encontrei teu blog e gostei. Um molho que tenho usado é o ligth da Taeq.Faço um muito gostoso de yogurth e mostarda dijon mas não tenho tido tempo, assim que,lavo a alface ou qualquer outra verdura em grande quantidade e seco na centrífuga, guardo tudo limpinho na geladeira. Depois no dia a dia é só pegar a verdura já limpinha e colocar o molho pronto. É muito pratico para quem trabalha muito e não tem tempo.