05 outubro 2010

VOLTEI

Oi Amigas.
Desculpa o sumiço!
Como estão vocês? Espero que na paz de DEUS...
Graças a ele estou bem. Na correria de sempre, cheia de contas pra pagar :(, mais feliz por ter planos e vontade/saúde para concretizá-los.
Vou colocar as visitas em dia e ver no geral como vocês andaram.
Quanto a RA continuo firme no desejo de um dia se DEUS permitir eu aprender a comer e aliar a este aprendizado exercícios físicos regulares.
Amanhã coloquei no meu planejamento ACADEMIA. Estou uns dias sem aparecer por lá mais quero voltar com garra total. Vou fazer o que algumas meninas fazem: Tiram foto e acompanham o desempenho mês a mês. Deve ser legal ENXERGAR os resultados né? Quem sabe este é o ânimo que eu preciso para manter um ritmo contínuo nas aulas de dança, na musculação...
Torçam mais uma vez por mim.
BEIJOCAS a todas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiii...amiga,
saudades de ti!
Fico feliz que esteja bem:)muita sorte nas aulas tá!
Fica com Deus e continua firme,conta comigo!
Bjinhos

VIVIANE disse...

Oie amiga

Que bom que voltou e voltou com tudo!!
Estava com saudades!!!
Agora é botar pra quebrar e vamos em frente!!

beijos

cacau disse...

recomeçar é sempre bom, aproveita para dar um up na sua RA
BJS

claudia disse...

com sua perseverança e força de vontade com certeza vc já conseguiu! vc está linda na foto, e seu cantinho é maravilhoso! se tiver um tempinho, visita o meu. tambem estou na mesma batalha, e graças a DEUS os resultados aos poucos estão aparecendo
bjus
claudi. bh

Tita disse...

Oi, Larissa! Eu adoro ir tirando fotos para ver os resultados. Dá um incentivo danado ver a nossa melhora, vale muito a pena! Eu recomendo! Bjks