10 janeiro 2011

O que eu estou fazendo para 2011 ser diferente/melhor?!


Gente do céu, o ano começou "ontem" e num piscar de olhos já se passaram 10 dias?!
E todas os planos que eu tinha para a partir de primeiro de janeiro de 2011 começar a fazer?
E toda minha empolgação de que 2011 seria diferente?!
Acreditem, mais infelizmente nada fiz. E se eu continuar do jeito que estou, os planos ficarão só no papel mesmo, mais uma vez, afinal, já se passaram 10 dias e eu nada fiz. Pra se passar 1 mês, 2 meses... é já já!
Mais peraí, AINDAAAAAAAAAAAAAA nada fiz, AINDA! Nada como um novo dia e força de vontade na veia para levantar da cama e dizer HOJE VAI SER DIFERENTE! Afinal, o dia tem a cor que a gente quiser né?
Daqui a 12 dias é a festinha da minha filhota, daqui a 10 dias chega uma amiga-irmã minha e meus sogros para passar uns dias aqui em casa. Aí eu tive pensando... Toda vez que quero emagrecer para estar melhor numa determinada ocasião, aniversário ou algo do gênero, invés de ficar melhor eu fico é pior! Quero dizer, não consigo emagrecer. Aí hoje quando eu tava pensando nisso, que na festinha da minha filha gostaria de estar mais magra para sair mais legal nas fotos, para os convidados me acharem mais esbelta e coisa e tal, me veio na cabeça isso, que parece que quanto mais eu quero menos eu consigo, a ansiedade não me deixa alcançar o que eu quero.
NÃO DEIXA? NÃO Deixava! Uma banana pra ansiedade!
Eu tenho que mudar isso na minha cabeça. Não é porque as coisas sempre andaram de um jeito que precisarão ser assim pro resto da vida! Eu quero estar mais magra dia 20,22/01, eu quero! E isso só depende de mim! ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE.
O que fazer eu sei direitinho, o negócio é colocar em prática! E EU VOU colocar meninas. Dia 20 chegarei aqui com uma postagem onde o título será quantos quilos a menos eu eliminei. ME AGUARDEM!
Que em 2011 tenhamos muita saúde para correr atrás de todos nossos sonhos!
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UMA DE VOCÊS!

6 comentários:

Elis disse...

Infelizmente comigo acontece a mesma coisa, parece que quando estipulo uma data para estar mais magrinha, eu mesmo começo a me sabotar, e fora depois a sensação de frustração e daí para começar a achar que já que não conseguiu então perdido por um, perdido por 100 e começa a comilança é um pulo.
. Estou trabalahndo nisto neste momento.
Bjos
Elis

Beth disse...

Que bom vê-la de novo por aqui. Eu sei do que você fala, na questão da ansiedade. O fato é que você sempre teve este jeito de querer emagrecer X kg para uma ocasião, já percebeu né? Isto gera ansiedade, acaba gerando frustração se não rola como você queria.
Tente não fazer mais assim, Larinha. Tente entender que a RA é algo para sempre, que a gente erra sim, mas que é trabalho diário e não para chegar no dia X com o peso Y e sim para estarmos cada vez melhores, de uma forma gradativa, natural.
Eu também às vezes fico nessa de querer estar em determinada data de um jeito específico e sempre que faço isso, acabo não sendo tão efetiva e isso me prejudica.
Vamos fazer um 2011 melhor tá?
Beijos, parabéns para a filhota linda.
Estou em novo endereço, aguardo você lá.
Beth
https://aconquistablog.wordpress.com

Sandra disse...

Fico feliz de saber que não estou sozinha nesta questão de querer mas não conseguir.
Me identifiquei muito com teu post.
Isto de querer emagrecer para uma determinda data é meio frustrante porque se voce não consegue. Nosso objetivo seria teremos que emagrecer para todas as datas não é mesmo ? Senão emagrece para a data, a data passa e...
bjs espero que voce consiga.

Beth disse...

Larinha, cadê você?
Beijos

Lu Navarino disse...

Cade vc amiga!???????????

Renata Silva disse...

No momento estou fazendo uma dieta indicada por uma amiga e estou na 3 semana e consegui perder 9kgs. Segue o site da dieta para quem se interessar: http://www.editoratmb.com/emagrecer/