21 fevereiro 2011

O ano mudou e você?

Não, eu ainda não mudei...
Gente, fui me pesar hoje e resolvi vim escrever em letras garrafais meu novo peso pra vê se entra na minha cabeça que eu preciso fazer alguma coisa pra mudar este jogo.
75.600!!!!
Misericórdia...
Amigas, eu já cheguei a pesar 69,800! Ou seja, sem eu me dar conta (será que foi sem eu me dar conta? ;-/)eu engordei quase 6 kg, exatos 5 quilos e 800 gramas. As desculpas são muitas: Festas de fim de ano, confraternizações, níver da filhota, da cunhada... Mais gente, para tudo! Se a gente for dizer: Depois desta festa eu entro na linha, depois deste feriado eu começo, depois do aniversário de fulano ou do churrasco de beltrano eu manero... Vai dar nisso, num tem pra onde correr: VAI ENGORDAR com certeza, afinal quantas comemorações, aniversários e feriados nós temos no ano???! Nossa, como eu odeio essa palavra: ENGORDAR. Como eu me odeio quando perco o foco, quando coloco uma venda nos olhos e finjo que o problema não é comigo. UFA... Precisava desabafar.
Mais... Vocês sabem que eu sou BRASILEIRA e NÃO DESISTO NUNCA né?
Tenho certeza, fé, que vocês ainda vão me ver na MANUTENÇÃO, ou seja, já com meus 64 quilos tão sonhados, que é o peso que sonho em ter e manter.
Ou seja, são 11 quilos e 600 gramas que precisam ir para a lata do lixo. Ixi, ainda falta tudo isso? :-( Mais calma, 1 quilo de cada vez. Nada de olhar o montante, o todo. Eu já emagreci mais de 37 quilos, esses 11 quilos também vou conseguir.
Daqui a pouco vou buscar a filhota na Escolinha e passarei no supermercado para comprar uns alimentos que me ajudarão nesta nova e eterna caminhada, a CAMINHADA DA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR! Falando em caminhada, semana passada até fui caminhar com a Liza, mais foi só uma veizinha, vamos vê se conseguimos aumentar a quantidade e a intensidade do nossos passos né Amiga?
É isso Meninas, no mais tá tudo bem! Maridão lindo e companheiro como sempre, filhota sapeca e crescendo horrores, trabalho na paz, saúde em ordem (só precisando fazer aqueles exames ginecológicos horríveis...) ou seja, tudo bem graças a DEUS.
Prometo visitar vocês tá? Quando estou empenhada em emagrecer, quando consigo manter o FOCO, adoro passear e visitar vocês, me da uma força tremenda! Obrigada por existirem e me mostrarem que não estou sozinha neste barco! ;-)
BOA SEMANA a todas!
BEIJOS, Lara.

OBSERVAÇÃO: Não consigo comentar no blog da BETH... :(

3 comentários:

mllissa disse...

1ª truque de quem tambem já se baldou tantas vezes, hehe -começar HOJE!
Boa sorte!

Lu Navarino disse...

Querida amiga...já estava com saudades....é tá rolando mesmo lance comigo....cheguei a 65 e hj estou com 73...estou apavorada e há 3 semanas que peguei firme na academia...emagreci 400g., mas tudo bem...é de pouquinho em poquinho que vamos chegar lá....vou te passar um e-mail tá? beijo

Gordinha da Silva disse...

Oi, eu sei bem o que é isso. Mas realmente não dá pra ficar achando que o depois vai se resolver sozinho, né?

O melhor caminho é a gente tomar a responsabilidade nas nossas mãos, porque só assim a gente entende que a atitude também tem que ser nossa.

Mil beijos,