20 agosto 2012

Vou explodir...

Ai ai
Olha eu aqui outra vez...
Engordei, sei que engordei! Nem preciso me pesar para ter certeza disso. Amanhã cedinho, em jejum saberei quanto (que medo!). Deveria ter sentido medo antes né?
Fui atrás de guloseimas, passei o dia beliscando, comendo o que dava vontade, tomei muito refri até sem ser light, chocolate até não querer +... Tragédia total.
Aí ontem, ao procurar umas fotos que meu pai me pediu, achei tantas outras... Umas bem piores do que o meu atual EU, outras melhores... E foi baseada nessas fotinhos (as Melhores lógico) que eu resolvi ACORDAR.
Quero ficar melhor do que estava naquelas fotos, e o primeiro passo é chegar ali, naquele estágio, onde falando em números eu deveria estar com 69 e muito (69,8kg).
Ai como eu quero me sentir leve... Tô me sentindo um balão, juro! Não sei quem tá pesando mais no momento, meu corpo ou minha consciência, minha culpa...
To me sentindo imensa, inchada, com o estômago alto!
A vida é mesmo uma montanha russa: as vezes estamos lá no topo, lindas, maravilhosas, esbelta, confiantes; de repente vamos lá pra baixo, "simplesmente" desabamos! Triste + realidade, e infelizmente isso não acontece apenas no quesito peso não...
Masssss Quantas vezes eu já me levantei? Vamos mais uma vez e quantas mais forem necessárias! Estou decidida a fazer diferente,a fazer muito melhor, a recomeçar... To indo atrás do foco, da força de vontade, das estratégias que traçarei para voltar a ser a Lara que fui um dia e para ser para sempre aquela Lara que nunca fui, mais que com certeza serei. Só eu posso fazer isso por mim.
 Mangas estendidas, estou indo a luta meninas!
Que amanhã seja um dia maravilhoso, um novo marco na minha vida.
Vem comigo Senhor DEUS.
Boa semana Amigas.
Beijos, Lara.

Um comentário:

Likka disse...

Nossa parece até eu mesma falando, eu tbm estou me sentindo mal, e vendo umas fotos antigas me deu aquela vontade de mudar, eu me sinto maravilhosa com 70kg, mas pra isso preciso eliminar 17kg... a estrada é longa, mas comprei tenis novo, fiz alongamento e to com a garra toda, vamos juntas flor, ser novamente quem já fomos ou quem sabe ainda melhor...bjokas