28 julho 2006

Encontrando Conhecidos...

Não sei se com vocês é assim, mais toda vez que sei que vou encontrar amigos ou parentes que não vejo a um tempo me programo para na data do encontro estar mais magra. É como se fosse mais um incentivo para Emagrecer.
Por exemplo, agora em outubro, meu irmão que mora em Brasília virá nos visitar, quero tanto até lá estar mais magra do que a última vez que ele me viu. Vale salientar que meu irmão é Saradão, e sempre me incentivou a perder peso.
É tão bom quando encontramos alguém que não víamos a um tempão e recebemos elogios do tipo: "Nossa, como vc esta diferente, tá mais bonita!" É ou não é? Faz bem pro ego e pra alta-estima de qualquer ser humano.
Toda vez que eu me imagino em um aniversário, festa futura eu não me vejo gorda ou no peso que estou hoje, eu me vejo esbelta, num vestido que valorize minhas curvas, enfim, linda e recebendo elogios mil!
Também sonho muito em quando for a Brasília em dezembro, rever todos meus amigos que por lá deixei. Mais quero tanto estar de bem com meu corpo, minha aparência. Sei que não vou perder meus amigos se estiver mais gorda ou mais magra, amigo é amigo. Mais só DEUS sabe o quanto é importante pra mim emagrecer e estar magra nesse encontro.
Adoraria encontrar meus ex-namorados num Shopping ou em algum lugar... Meu casamento vai muito bem obrigada, amo demais meu marido, mais seria tão bom encontrar um ex e ver o olhar de admiração dele, escrito na testa: "Poxa, olha aí o avião que eu perdi..." Risos
Ah! Dia 12 de agosto, o pai, a madrasta e o irmão do meu esposo que moram em João Pessoa também virão a Maceió, e ao invés dos elogios serem só para meu esposo (que já perdeu 53kg com a redução de estômago que fez) quero que os elogios sejam dados a mim também. E dia 12 é já já né? Vou me empenhar!
É por isso tudo e muitos outros motivos (que passaria o dia todo aqui escrevendo) que eu vou continuar minha dieta. Ontem liguei para minha endocrinologista e ela me passou CALMAN, pois informei que estava muito ansiosa, irritada... É um calmante natural e acho que vai me ajudar.
Amanhã pretendo ir na Reunião dos Vigilantes do Peso. Quarta passada não pude ir pois tive uma Reunião e esta acabou tarde, mais amanhã irei sim, é mais uma ajuda pra mim alcançar meu objetivo. E só quem tem muitos quilinhos a perder sabe que toda ajuda neste caso é bem-vinda.
Um ótimo final de semana a todas, prometo, mais uma vez, tenta fazer visitinhas nas casas das "Amigas da Balança". Vou tentar colocar o Blog e o endereço de todo Mundo que visita meu Blog e todo Mundo que eu visito aí ao lado, é que ainda estou me adaptando nesta nova casa, e algumas coisas aqui no Blogger é diferente do UOL.
Tchau Amigas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lara...é isso mesmo, naum desista viu amiga? Por mais difícil que seja, essa semana tb naum estou uma lady...devem ser esses hormonios...ai ai...é tanta coisa né? Mas vamos em frente q o mundo naum para nunca!!!! Beijos linda!

Anônimo disse...

oi Lara!!
aos sábados sempre passeio pelos blog e hoje encontrei o seu..gostei!
gostaria de receber mais visitas, assim também me em penharia mais em emagrecer..estou num efeito iô-iô também que é terrível.
continue firme, suas visitas vão adorar!!
beijinhos e bom findi.

Anônimo disse...

Vai que devagar vc se acerta no Blogger. Eu acho ele mais prático. Amiga, não se desculpe pela falta de visitas, eu sou pior, não consigo ir regularmente na casinha de todas.

Sabe que eu tenho o mesmo pensamento seu? Encontrar um ex e ele constatar o que ele perdeu kkk Seria ótimo!

beijnhos

Anônimo disse...

Oi, Lara. Passeando pelos blog da net encontrei o seu e adorei seu, ainda mais porque encontrei uma mulher determinada do que quer. Dificuldade de perder peso todas nós passamos! Desde quem precisa perder pouco como quem precisa perder muito. No meu caso, eu preciso perder 8kg. Eu adquiri em 2 meses 5 kg que eu nem percebi porque estava passando por um momento de grande ansiedade, a sorte que acordei a tempo. E só acordei porque amigas me apoiaram desde o início e entre altos e baixos, e não desisto. Determinação você já tem, o importante é não desistir nunca. Beijos e quando quiser pode me visitar, já estou te linkando!!!

Unknown disse...

linda vc ta certo um insetivo nos empurram rumo ao emagrecimento sim beijos e ótimo final de semana

Anônimo disse...

Oi Lara!!!

Bom receber notícias suas. Não deixe de mandar msg para nós! Continue firme nos seus objetivos. QQ coisa grite. Bjs!!! Mô

Anônimo disse...

Ola Lara!!! O importante eh naum desistir...estabeleça pequenas metas para o emgrecimento... tipo esta semana diminuir 500gr ( parece pouco mais jah eh alguma coisa) Boa semana light !!! bjs

Cris disse...

Oiii, acho legal esses encontros servirem pra dar um "up" na dieta, isso serve de incentivo pra gente e o melhor é que a gente mesmo que sai ganhando.

Amiga, mil beijocas, bom findi!

Anônimo disse...

oi querida...eu ja tinha esse seu endereço, tanto que ja comentei..fiquei te procurando no blogger antigo, nao achei, vi seu comentario em outra casinha e corri pra ca....gosto muito de vc e tenho certeza que vc vai conseguir...e o remedio? ta ajudando? e a Clarinha? beijos no seu coração.