08 julho 2006

Nova Fase

Olá Amigas!
Resolvi criar este novo Espaço pois no UOL (www.realizando.zip.net) tem limite de postagens e depois de alguns meses é necessário criar um novo Blog, um novo endereço; aqui acredito não ter isso!
Também tive a idéia de criar uma nova Casa pois quero que esta nova fase da minha vida tem uma outra cara; uma cara mais alegre, otimista e esbelta!
Tô cansada deste iôiô que esta minha Dieta (emagrece-engorda-emagrece-engorda-emagrece). Preciso ter mais persistência, gostar mais de mim, traçar e alcançar minhas metas, meus objetivos, mostrar pra mim mesmo que eu consigo o que quero.
Entrei no Espaço Saúde aqui na minha cidade, que é como se fosse um Vigilantes do Peso. O objetivo é aprender a se reeducar. Toda semana nos pesamos e recebemos receitas, dicas para emagrecer e aprender a comer certinho. Desde quando entrei, a 2 meses atrás, nunca engordei, sempre perco algumas míseras gramas, porém, não estou conseguindo me Reeducar. Como o que quero e quando quero, aí quando falta alguns dias para me pesar, fecho a boca e desta forma sempre consigo perder algumas gramas. Vou continuar sim lá no Espaço Saúde, mais desta vez quero fazer certo, comer tudo o que gosto mais em pequenas quantidades, enfim, me reeducar definitivamente. Eu preciso fazer isso para ser mais Feliz! Ser Gorda me encomoda demais, ainda mais agora que tenho uma bebê linda e um marido magro (ele fez redução de estômago já e perdeu 50 quilos).
Conto mais uma vez com a ajuda de vocês.
Um beijo carinhoso, Lara.

Um comentário:

Anônimo disse...

AmigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaQue lindo que vc voltou!!!!!!
Olha conta comigo viu para tudo, quero ver o seu sucesso! Conta comigo! Bjusssssssssssss.