13 julho 2006

Será que eu quero mesmo emagrecer?

Eu acho que as vezes meu inconsciente num quer emagrecer naum...
Só se for o inconsciente mesmo viu, porque quando eu paro pra pensar nas merdas que eu faço na minha dieta de vez em quando, da vontade de me bater.
Ai que raiva!!! Acordei tão animada porque consegui emagrecer 600 gramas de ontem pra hoje, e o que eu fiz? Ao invés de continuar na luta para de 600 em 600 alcançar meu objetivo, comi torta de limão. Não... Não foi só um pedacinho ou uma fatia não, Foi mais de meia torta. Sabe aquelas que tem uma massa de empadinha, um recheio de limão e suspiro em cima? Poisé, foi essa maldita que me fez pisar feio na jaca.
Ai Amigas, sou muito fraca, desse jeito não vou ser magra nunca...
Não sei nem o que escrever mais. Até amanhã e desculpem...
Beijos tristes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amiga...q bom visitar sua nova casinha..mas vejo q as coisas estão um pouco complicadas né? Linda tenha paciência...se vc ler meu blog vai ver q agora q comsegui alguns progressos, naum é fácil mesmo, como diz minha mãe se fosse fácil todo mundo era magro...entaum calma, fique bem...naum adianta se desesperar q aí naum funciona mesmo...tô aqui torcendo MUITO por vc...fique com Deus, beijossssssssss

Anônimo disse...

Oi tava visitando os blog e achei o seu fique forte viva um dia de cada vez , todos erram mesmo eu tbm as vezes como uma coisa e depois eu penso como possar trocar uma coisa de momento por uma coisa que eu mais quero...se der dah uma passadinha no meu blog tem algumas dicas legais lah...e pense faça com sua vontade de emagrecer seja maior que sua vontade de comer...Bjs e BOA SORTE!!!

Anônimo disse...

Eu AMO essa torta de limão tb...nem se culpe, qualquer uma de nós comeria tanto quanto vc...isso só não pode virar um hábito, né?
Bola prá frente, amiga!
Estou torcendo por vc!
Beijos...

Anônimo disse...

A pergunta que vc dev se fazer, Lara, é: pq vc tem acesso à uma torta? Uma coisa é vc ir numa loja, ficar com muita vontade, nao resisti e comprar 1 fatia, outra bem diferente é vc ter acesso à uma torta inteira, e pode ser pq vc comprou ou ganhou, o certo é nao deixar essas coisas acessiveis, pq para nós tudo é motivo para "COMERmorar". Se estamos triste pq engordamos 600g, se estamos felizes pq emagrecemos 600g. E assim por diante. Somo fracos sim, mas temos que com mudança de atitude procura ficarmos forte. Eu uma vez te disse que nao existem milagres, eu sei, é triste saber, mas não há dieta da sopa, ou remédio que vendam ou apoio do grupo se vc mesma nao quiser, e mais do que querer é demonstrar vontade. Sem pressa, só vc pode entender que não vai ser em um ano que irá emagrecer, e sim a longo prazo e q por toda sua vida vai ter sim que administrar isso. Pq nós temos tendendias e maus hábitos, que devem aos poucos substituidos até que percam força e ainda sim eles ficaram escondidos esperando uma torta, uma tristeza, uma felicidade. Pense bem, vc merece ser feliz, e comida só traz felicidade no momento, eu caio tantas vezes, mas saber onde erro nao me faz superior ou melhor, me faz mais forte e sabe disso que estou te contando é que faz a diferença. Eu nao cheguei aos 117 comendo pouco, ou me descontrolando pouco, mas hj em dia se me vejo numa situação como a sua, de ter uma torta, eu a jogo fora, pode ser a melhor do mundo, mas eu nao vou colocá-la inteira dentro de mim. Suas escolhas farão de vc uma pessoa melhor, reflita e mais do que o tema do blog, repita a si mesma que irá conseguir. bjs