14 agosto 2006

Recomeçando mais uma vez...


Ai Amigas, vou tentar mais uma vez...
Sábado, quando meu esposo falou que só faltavam 3 kg para alcançar a meta dele, não contive minhas lágrimas e desabei. Me deu um desespero em saber que ele conseguiu e eu não...
Porém depois de muito chorar ele me disse que vai me ajudar a alcançar meu sonho, que me ama e não quer me ver triste. Senão conseguir fazendo reeducação, falou que vai me apoiar a fazer a Redução assim como ele fez, o que não dá é continuar nessa tristeza, nessa infelicidade!
Hoje fizemos Feira, só compramos coisinhas lights e vou melhorar minha alimentação, marcar a endocrino para ela repassar os exames pra ver se a taxa de tireoide melhorou ou não, remarcar a aula experimental na Academia...
Sei que já¡ foram muitas tentativas, mais agora a vontade é maior...
Vou anotar meu cardápio e publicá-lo semanalmente. Podem comentar tá? Toda ajuda é aceita neste lento e longo processo que é meu emagrecimento.
Eu vou conseguir!!!

3 comentários:

Andrea disse...

Oi Querida...não quero te ver triste não hein?? É isso mesmo, bora começar de novo...não tem nada demais, melhor recomeçar do que nunca nem sair do lugar...te dou todo meu apoio!!! Um enorme beijo!!!!

Taís disse...

Olá Lara!
Como a Andrea disse, não queremos ver vc triste.
Nunca é tarde pra recomeçar e pode contar com nosso apoio, estamos aqui pra isso !!!
Ah, depois passo aqui pra combinarmos as pesagens...
Bjus...Fica Com Deus!!!

Patricia disse...

Oi flor... realmente é triste ouvir esse tipo de coisa, mas toma isso como um incentivo pra vc mostrar pra eles que vc quer e pode emagrecer e ficar bem consigo mesma! Não fique chateada com eles, pq eu sei o quanto é triste ficar remoendo essas coisas, procure esquecer, afinal são família... bjinho e muita força pra vc vencer essa batalha!!