04 agosto 2006

Tá Complicado entrar na linha

Ai Amigas, como é difícil realizar este sonho.
Tem semanas que eu faço a dieta tão certinho durante o dia, aí quando chega a noite meto o pé na jaca. Ontem mesmo fiz super certo, aí quando foi a noite eu dividi com meu esposo Fogazza de Chocolate, Banana e Frango Catupiry; ou seja, comi 1 Fogazza e meia! Que droga!
Semana que vem, quarta-feira, vou me pesar nos Vigilantes. Voltei as reuniões e agora quero resultados maiores, quero uma real reeducação, não essa reeducação pela metade, reeducação só até as 16h.
Se assim continuar vai chegar Dia dos Pais, Dia das Crianças, Natal e todas as outras comemorações e eu estarei com o mesmo peso, senão mais gorda! DEUS me livre!
Fui aqui em Maceió numa academia chamada CURVES, a primeira impressão foi ótima, achei o máximo, porém marquei uma aula para terça-feira que vem para ver como funciona. O que mas gostei é que tem poucos alunos então a professora te dá total atenção, desta forma a gente faz os exercícios mais certinhos. Vamos vê se realmente é legal como eu estou imaginando.
Pedi para a secretária daqui de casa fazer hoje uma sopinha para pelo menos no jantar eu tomar. Adoro sopa e acho que é uma excelente forma de economizar muitas calorias.
Beijos Meninas, vou ver como vocês andam...
Fiquem com DEUS!

9 comentários:

Anônimo disse...

Primeiraaaaaaaaaaaaaaa...oi Linda, brigada pela força viu?? Quero te ver animada tb moça!!! Espero q vc goste da academia faça uma forçinha para ir amiga...é uma ótima chance!!!! Beijocas

Anônimo disse...

Oi Lara, poxa miga vamos lá força ai nessa reeducação, nunca, nunca nunca, vc vai volta pra o ponto de partida, tenho certeza q nós não apenas emagrecemos mas aprendemos a ser pessoas diferente... É muito legal já termos esse tipo de consciência né? Logo chegaremos lá! Bjus e um ótimo fim de semana.

Anônimo disse...

oi, lara fica assim não aos poucos vc vai se adaptando a nova fase, é assim mesmo, eu hoje ja com ate brigadeiro, rss
beijocas e ótimo fds

Anônimo disse...

Olá Lara!
Eu seu que é mesmo muito dificil entrar na linha, mas não é impossível!
Vais vê que os exercícios vão te fazer muito bem!
Vamos lá ... animação, força de vontade e determinação...
Davagar se vai longe...
Bjinhos e um ótimo fim de semana light!

Anônimo disse...

Lindo!!!!!!!!!!!!!!!
Vai entrar na academia êêêêê
Meus parabens amiga!!!!!!!!!!
Apesar de ser uma assunto sérrio eu rolei de rir quando eu li reeducação só até as 16, mas vc vai conseguiir.Tb sou assim amiga quando chega de noite......Ih prece que vc quer comer o mundo todo!!! Aff....
Vamos pensr num jeito de mudar isso, vc pensa di que eu penso daqui, alguma idéia tem que sair (até rimou)hihihihihihihihihi
Te adoru bem muitxã amiga!!!!!!!!
Ah.... Já ia esquecendo.... adorei a sua idéia tava realmente em dúvida se eu botava 1 ou 2 ms relmente 1 é muito melhor, daa para ter mais atenção! Vou te inscrever ok? bjusssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Oi, já ouvi muito falar da Curves?
é que tem um método novo né?
de 30 min.?
Fico feliz que vai entrar na academia, as vezes dá preguiça sim, mas faz tão bem, saio de lá revigorda!
Bjks!

Anônimo disse...

Obrigado pela visita....que bom que vc já esta nos dois digitos...
li alguns post seus e me identifiquei muito....espero vc mais vezes na minha casinha

Anônimo disse...

oi amiga..isso mesmo aos poucos vamos conseguindo...a academia sera um incentivo e tanto...depois me conta como funciona a Curves...queria muito saber como e la..depois me diz..força amiga, va em frente..um beijao.

Anônimo disse...

miga, quem fez o blogger foi a elaine, eu conheço a elaine, a vivi e a anelli na blogosfera que fazem bloggers lindos..já tive bloggers dela e amei..o endereço delas estão nos meus links..passa lá, sao super bacanas..beijos.