23 setembro 2006

De Mudança

Oi Amigas. Os resultados não são muito bons, em 2 semanas perdi 200 gramas. Ou seja, NADA! Fala sério. Mais não vou ficar aqui reclamando. Se reclamar emagrecesse estava magérrima, então vamos aguardar a próxima pesagem (sexta-feira) e torcer (e principalmente fazer por onde) o ponteiro da balança dar uma arrancada, claro que pra baixo.
Vendi mesmo o meu apartamento. Deixa eu explicar pra quem não entendeu.
Minha sogra mora num Condomínio fechado super legal, seguro, bonito, cheio de verde e pracinhas e brinquedos. Lugar ideal pra minha filhota crescer e fazer um montão de amiguinhos. Como nosso ap ficou pequeno depois que ela nasceu, resolvemos vende-lo e comprar um terreno neste Condomínio. Só que como o $ do apartamento não deu pra comprar o ap e construir, vamos ficar morando 1 ano na casa da minha sogra; aí neste tempo juntamos dinheiro e construimos nossa casinha.
Torçam pra que este 1 ano seja ótimo, que eu encontre na minha sogra uma amiga e que a convivência com todos que moram naquela casa para a qual devo me mudar ainda esta semana, seja a melhor possível.
Meu irmão que mora em Brasília também esta chegando esta semana. Vou tentar me inspirar nele para emagrecer, afinal além de super simpático e carismático ele é lindo, magro e sarado.
Ah! Terça, dia 26/09, é aniversário do meu esposo, amigo... TE AMO LINDO!
Vou dar uma passadinha hoje na casa de cada uma de vocês.
Um super beijo.

22 comentários:

Anônimo disse...

Oiii!!! Pra mim, 200 gr, a menos, já são 200 gr mais perto do seu objetivo. Continue se esforçando e tenho certeza que resultados maiores virão. Que a sua estada na casa da sogra, seja um momento em que vocês possam se conhecer melhor e se aproximar mais. Tenha um fim de semana lindo e light! Beijos!!!

Anônimo disse...

amiga qto tempo eu nao passava por aqui,tudo bem com vc Seu cantinho continua muito lindo viu!Parabens para seu marido,beijos

Brenda disse...

Pense assim, é mehor 200g a meno do que a mais. Não desanime não!!! Eu tambem perdi pouco mais resovi desafiar a minha amiga blogueira a Laila, ela perde peso pra caramba e se eu quizer ganhar o desafio tenho que me esforçar.Beijocas e ate mais.

Anônimo disse...

Oiiii, faz tempo que não postava aqui qualquer grama eliminada já vale a pena. Desejo que dê tudo certo na casa da sogra e que você continue o regime, espero uma visitinha sua também. Boa semana light!! Beijosss

Anônimo disse...

Amiga voltei! tinha dado um tempo no blog,mas naum tem nem muito o que dizer mas espero poder contar com a tua ajuda, na minha volta a vida light, dessa vez eu vou vencer! adoru tu! bjus

Anônimo disse...

Como nada???
NADA é nada mesmo...vc eliminou 200 g, e tem que comemorar isso sim!
Não se cobre tanto...vc mesma sabe que não engordou da noite pro dia, então não vai esperar isso no emagrecimento, não é mesmo?
Só procure fazer o seu melhor...os resultados logo aparecerão...pode ter certeza!
Ah! Parabéns pro maridão!!!
Beijos e tenha uma linda semana!

Anônimo disse...

Oi Lara...tenho certeza q vc consegue mais sim, vc tem se saído bem...tudo é uma questão de tempo e paciência.
Te desejo boa sorte na casa da sua sogra...morei com os meus 3 anos e nem foi tão ruim..hihi...mais uma vez basta ter paciência e respeitar as diferenças...um beijão

emlinha disse...

Olá!!! Para mim, 200 gr, a menos, já são 200 gr mais perto do seu objetivo. Continue e tenho certeza que resultados virão. NÃO DESISTA !!!

Anônimo disse...

Boa sorte na mudança, sei que eh uma coisa chata de se fazer, mas que precisa ser feito. E boa sote lá na casinha "temporária". Tenha uma boa semana. Bjs

Anônimo disse...

Puxa Lara, como pode dizer que não emagreceu nada!!!O emagrecimento muita das vezes é lento mesmo...então fique feliz por cada grama perdido!!Vc conseguirá com certeza sua meta!! Bjs linda!

Brenda disse...

Passando pra deixar um beijinho...

Anônimo disse...

Oi lara, parabens pela venda do seu ape, e que Deus esteja com voce nessa nova fase de sua vida, beijos

Anônimo disse...

Oi...Olha comemore cada 100 grama eliminada viu , isso é assim mesmo não podemos tbm querer emagrecer demais logo, dai o corpo não aguenta tbm ele tem seu tempo, e felicidades onde vai morar. beijão,até...

Anônimo disse...

Olá linda...
Passei aqui por acaso e adorei o teu blog...
Iniciei esta semana a minha reeducação alimentar e gostava muito de contar com a tua ajuda e apoio...passa lá no meu bloguito, ok?
Muitos PARABÉNS..
Beijinhos carinhosos...

Anônimo disse...

Oi, miga. Pelo menos não engordou, e para a semana os resultados vão ser muito melhores. Continue com toda a garra. Beijos

Anônimo disse...

Amiguinhaa assim que voltar da uma pssdinh na minha ksa espero que esteja tudo ótimo! Tenho uma ótima notícia, bjinsss

Anônimo disse...

Blog sobre atividade física. Passe por lá!
http://fiqueinforma.zip.net

Anônimo disse...

Oi Lara!!
agora entendi sobre a sua mudança, desejo tudo de bom pra vc e sua nova família.Assim que puder nos dê notícias.
beijinhos e bom findi.

Anônimo disse...

Oi lindonaaaa.... valorizaaaa seus resultados heinnn.... to de olho nuuu cê..rsrsrs
Vc vai conseguir viuuu

Cristeli disse...

Oi queri...passei aki pra deixar um bjão....

Anônimo disse...

Olá Lara! Quanto tempo, né? Mas que boa noticia que conseguiu vender seu apt° depois daquele rolo todo! Bom, deixo meu abraço e aguardo sua visitinha. beijos e devagar e sempre.

Anônimo disse...

Ei lara!!!
calma, de 200 em 200 gramas vc sabe né....Vai secando de pokinho em pokinho!!!
Eacheisuper essa investidade comprar um terreno num condominio fachado!Meu sonho é morar num!!!Se deusquiser....realizarei!
Bom.....Não desanime...tu ta emagrecendo va em frente!!!
Beijos