19 outubro 2006

Sou muito fraca!


A verdade é essas meninas, sou fraca demais. Engordei e se continuar neste ritmo que venho tendo, vou chegar logo logo no meu peso máximo.
Meu irmão que mora em Brasília esta aqui em Maceió e ontem almoçamos num Rodízio de Carnes e jantamos num Rodízio de Pizza. Isto foi só ontem!
Enquanto eu vou engordando meu esposo não para de emagrecer. Vai até a médica pra vê o que ele faz para estacionar o peso. Por isso e por outras é que quero fazer a cirurgia que ele fez ou qualquer outra que faça eu emagrecer.
Tô com uma compulsão enorme... Qualquer caminhadinha que dou fico logo super ultra cansada. E não sei o que esta acontecendo, estou com uma dor na coluna! As vezes acordo com uma dor que parece que levei uma surra durante a noite. Algumas pessoas falam que foi a anestesia da cesariana, mais não acredito, pois tomei anestesia geral. Outras pessoas falam que é por causa do meu seio, do peso da mama, mais sempre tive peito grande e acredito que se fosse isso, teria sentindo essa dor antes com os meus 113 quilos. O que vocês acham?
Tô tão desanimada Meninas.
Dia 12/12 vou viajar para Brasília. Estava tão feliz porque ia rever meus amigos, mais agora que a data esta se aproximando não quero me encontrar com meus amigos, rever tantos colegas estando assim; estou até pensando em desistir da viagem acredita? É a formatura da minha melhor amiga, ela já me disse que alugou um vestido belíssimo. E eu? Vou ter que fazer um na costureira, pois sei que se for nessas lojas de aluguel de roupas para festas só vou arrumar vestido de Senhora! E não quero esses, tenho apenas 25 anos e quero uma roupa jovem, bonita e elegante como a da minha amiga; não quero fazer feio, sair uma bola nas fotos.
Será que ainda dá tempo de perder muitos quilos até dezembro?
Parece que quanto mais eu sonho em emagrecer, mais longe fica a realização deste.
TO DESESPERADA, com a auto-estima lá embaixooooooooooooo.
O que eu faço Amigas?

22 comentários:

Anônimo disse...

QUERIDA LARA,
VIM AQUI TE SOCORRER, HEHEHE
SABE, QDO COMEMOS EM EXCESSO É PQE ESTAMOS COMENDO SENTIMENTOS, REVEJA ISSO NA SUA VIDA, PENSE O QUE NÃO ESTÁ GOSTANDO NA SUA VIDA E TENTE MUDAR, E SE CONSEGUIR, BELEZA. OLHA, TODOS NÓS TEMOS PROBLEMAS E CADA UM DESCONTA NUMA COISA....TEM GENTE QUE BEBE, OUTRA COME EM EXECESSO, OU FUMA, OU JOGA OU COMPRA MUITO....SEI LÁ! TUDO ISSO TEM UMA SÓ RAIZ, FRUSTRAÇÕES, TRISTEZAS, DESÂNIMO,,,,,MMAAASSSS SE FORMOS COMER OU COMPRAR OU FUMAR,,,VAMOS ARRANJAR MAIS PROBLEMAS AINDA NA VIDA. TEM-SE QUE SOLUCIONAR O PROBLEMA LÁ NO LUGAR DELE E NÃO IR COMER, ISSO NÃO RESOLVE NADA.
E SE O PROBLEMA NÃO TEM SOLUÇÃO, SOLUCIONADO ESTÁ.
POR FAVOR LARA, PENSE NISSO Q ACABEI DE ESCREVER, QUERO MESMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE VC FIQUE BEM E QUE SEJA MAGRA! HEHEHE, QUERO MESMO PQE ISSO TEM UMA IMPORTÂNCIA ENORME NA MINHA VIDA, É O ++++ IMPORTANTE PRA MIM....PODE SER FÚTIL P ALGUMAS PESSOAS, MAS PRA MIM É MUITO IMPORTANTE, POR ISSO TE ENTENDO PERFEITAMENTE.
SUPER BEIJO, ESPERO QUE FIQUE BEM
REZA PEDE AJUDA PRA DEUS PRA ELE TE DAR FORÇ PARA VC FAZER SEU REGIME, EU REZO PEDINDO ISSO SEMPRE E ELE SEMPRE ME ATENDE! DEUS É NOSSO MELHOR AMIGO!
ATÉ MAIS LARA
DEVAGAR E SEMPRE

Anônimo disse...

OI amiga...puxa...nem sei o que dizer sabe?? Pq certas atitudes só dependem de nós mesmo amiga..mas ninguém pode reverter esse quadro além de nóe...seja forte amiga, pense em vc, no corpo que vc quer ter..tire forças lá no último mas siga em frente. Eu sei q é dificil pq tb tenho minhas fases de querer sumir, mas a vida continua e temos sim q ser fortes, por mais q seja complicado...espero q vc fique bem logo viu? :)
O porgrama q uso é o paint shop pro 7...baixei no e-mule... =]
Beijos linda

Anônimo disse...

Concordo que vc anda comendo muita ansiedade, frustração....
Se vc tiver como, acho que deveria mesmo fazer a cirurgia que seu marido fez. Viver insatisfeita só faz isso com a gente: dá vontade de permanecer escondida!!
E não é jusot!! Vc é jovem, amada, ama, é bonita, tem tudo para ser feliz.... então vá à caça de sua felicidade!!
Bjs e bom findi....

Brenda disse...

Larinha, amiga, olha quero muito falar com vc, quero conversar mesmo, então se puder me add no seu msn, fico feliz: cristalvamp@hotmail.com
Bem, primeiro vc tem que pensar que mesmo que você consiga perder muitos quilos ate dezembro, isso vai comprometer a sua saúde porque não estaria ingerindo a quantidade mínima de nutrientes, sei como vc se sente, aliás, muitas de nós sabem, esses dias mesmo fui a uma loja alugar uma roupa e foi horríve me senti péssima, masi estou transformando esses sentimentos ruins em força, pra não passar mais por isso. Olha semana passada jaquei feito uma doida, essa semana eu fico lembrando que em janeiro quero esta bem em Brasilia que é minha teraa, ver meus amigos e tals, então estou me controlando, pra poder estar como quero. Não esta sendo facil, mais se eu que sou compulsiva estou conseguindo vc tb consegue. Beijoca linda e te espero no msn.

Anônimo disse...

Oi Lara, que bom encontrar uma pessoa na mesma situação que eu, eu não coloquei o balão ainda, porq eu tenho vários problemas no estomago: hernia de hiato, esofagite, refluxo, e a bactéria positiva forte, então vai ter que tratar de tudo p depois colocar o balão. Qto ao seu desanimo, eu sei bem o que é isso, reencontrar amigos pior do que a gente era é foda mesmo, eu vivo me escondendo dentro da minha casa, vi o balão como uma esperança sabe, dai vem essa porrada de coisa no meu estomago, fiquei pior do que tava. Emagrecer sem o balão eu não consigo, acho q sou meio suicida, porq vejo que estou me matando dia a dia, é um poço sem fundo, mas estamos ai querida, vc disse q vai emagrecer sem o balão e eu espero q sim, muitas conseguem e todas podem, é só ter força de vontade mesmo, bjus, fica com Deus!

Anônimo disse...

Ola! As vezes bate mesmo um desespero e a compulsao quando vem, eh de matar a gente! Mas levanta a cabeça, sacode e poeira e da a volta por cima, nunca eh tarde, de 200h em 200g vc vai afinando. Acho que cirurgia eh meio pesado, mas a gente nao esta no seu lugar, nao eh? Eh facil falar. Mas estou com a Beth que diz que tem que mudar primeiro a cabeça. E se vc fizer a cirurgia e bater uma compulsao? Tem gente que cai de boca no doce de leite e engorda... Desculpa, mas acho que vc tem toda condição de emagrecer, eh so ser bem teimosa e nunca desistir! hehehe!! Fica bem, ta? Qualquer que seja sua decisao, desejo td de bom!

beta disse...

Oi Lara,
nao desanime nao.
Vc vai conseguir, desisitir nunca. Vc e linda n tem razoes pr isso e lembre se k nao sao os kilos a mais k dizem se vc e boa ou ma pessoa. O k interessa e o interior, o exterior a gente arranja com o tempo.
Beijinhos e se anime

Anônimo disse...

Oi Lara,estou comentando pela primeira vez no seu blog.
Você é aquilo que vc pensa, então não pense pequeno, pense grande, não mire seu olhar nos momentos de fraqueza e sim nas suas conquistas, busque força e força em Deus e ele te dará.
Beijos

Anônimo disse...

Oieeee querida, vim aqui pra te dar um força, um pouco da que ainda me resta, ...amiga, acabei de voltar para o meu bloguinho com quase 7kg a mais...pensa bem..não vale a pena desistir ou querer emagrecer tão rapido em tao pouco tempo...eu sei muito bem o que é isso de usar vestidos longos e se sentir uma capinha de butijão, eu fui em um casamento a pouco tempo e até q me senti bem em casa com o vestido mas quando cheguei na festa, nossa, só elas com um corpaço e vestidos maravilhosos, só q tu não pode te agredir e querer fazer uma dieta pra ontem, vamos recomeçar juntas, eu tb to com a auto estima la em baixo...bem triste tb...mas vamos lá, força, viu o resultado de eu ter abandonado o bloguinho? não vale a pena mesmo e qto a querer perder tanto peso em pouco tempo não vale a pena pq a gente sabe q tudo que vem mto rapido tb volta muito rapido e isso é um processo, to contigo nessa, e é claro q tu tem que ir nessa formatura, força, é a tua melhor amiga, ela merece e tu tb merece, não te menospreza tanto...força, estou ai pro que der e vier, me visita qdo puder, bjussss

Anônimo disse...

Querida Lara
Conheci hoje seu blogg, e achei você linda menina. Entendo o que você está sentindo pois passo pela mesma situação. Mas depois de tantas quedas estou determinada a alcançar meu objetivo de qualquer maneira, pois não aguento mais conviver com essa carga que não é minha, eu não nasci assim, portanto não vou continuar assim. Também tenho compromissos em dezembro em que se eu não emagrecer, pelo menos um pouco, vou ficar ridicula, mas assim como você, eu vou conseguir!!! Ânimo Menina!!! Beijos!!!

Anônimo disse...

Ola Lara!!! Naum desanima.... dá tempo de emagrecer ate dezembro!!! Coloque para vc mesma pequenas metas ( eh + animador saber q precisa diminuir 500gr na semana do que 4 kg num mês) Começe amanha segunda... naum pense na semana pense soh neste dia. Tome um chazinho calmante... esta ansiedade e a pior inimiga da perda de peso!!! Sabado eu que vir aki e ler boas noticias!!!! Força amiga!!!! Boa semana light!!!!bjs

Anônimo disse...

OI lara, fica assim não, vc tem quase dois meses pra fazer um super esforço e se livrar de alguns quilinhos, já é um passo amiga, se anime,beijos.

Unknown disse...

Oi,
Vim conhecer o seu cantinho!
Te digo uma coisa: Não desista!
Continua firme e forte, às vezes a gente tem certas quedas e desânimos. A vontade de desistir é mais forte do que tudo.
Mas, lembre-se: A vida é uma eterna escolha. Vc escolheu ser magra!
Beijos

Anônimo disse...

Olá Lara,

Sei que é muito difícil eliminar peso, mas lembre-se vc não adquiriu esse peso em dias, então é necessário ter muita paciência e disciplina e lembre-se que estaremos sempre aqui do seu lado para te ajudar.
Hah não se esqueça de me visitar.
http://renatavaisermagra.zip.net
bjos

Anônimo disse...

Olá minha querida..

Passei para ver as novidades e desejar-te uma semaninha linda e muito iluminada...

Amiga, tem calma e acredita em ti mesma...quando essa compulsão vier, pensa em tudo de bom que vais ser e fazer se conseguires resistir...tem calma querida, pois só assim vais conseguir xegar ao teu objectivo..

Voltarei brevemente...

Aguardo a tua visitinha, ok?'

Beijinhos grandes, carinhosos e muito light's...

Anônimo disse...

Olá Larinha....
Temos que acreditar sempre que somos capazes. Se não acreditarmos em nós, quem é que vai acreditar. Faça o que tiver que fazer, mas faça consciente. Beijos e muito boa sorte.

Anônimo disse...

Oi querida, espero que não tenha desistido, as vezes a gente desanima mesmo, mas tem de buscar forças pra continuar, qem sabe se pensar nos ganhos que terá em continuar a caminhada? Conte comigo. Beijão!

Anônimo disse...

Oi Laraaaaaaa...to voltando pra vida de blogueira pra ver se consigo me reeducar...olha confesso q meio desanimadinha + a cada dia q passa to acreditando + em mim.
Acredite em vc tb!
Nós podemos e vamos conseguir!!!

Bjs e boa sorte pra nós!

Anônimo disse...

oi, miga linda!!!
desanima não vc é uma mulher linda...com uma familia linda..se vc quer optar pela cirurgia....converse bastante com seu médico, com seu esposo...e vá em frente....aqui a gente esta pra ouvir, aconselhar, mais a única que sabe da sua vida é vc, por isso tente pedir a Deus que ele te ajude a decidir, nínguém melhor que ele para nos amprar nessas horas..
e se vc ver que vale a pena tentar mais uma vez....da pra emagrecer uns quilos ainda ate sua viagem...basta respirar fundo, por tudo em ordem e seguir em frente...
qndo a compulsão vier respire fundo.....e tente novamente....agora se optar pela cirurgia estarei aqui rezando para que DEus te acompanhe e tire seus medos e suas d´vidas...
Só não vale ficar triste, pois vc merece um sorrizo lindo nesse rosto lindo
ok...
mesmo que estamos longe, e é tudo virtual, saibe que adimiro vc...e torço muito por ti...
da um beijo na sua princesinha tá..
mil bjjs

Anônimo disse...

Passei pra deixar um bj e desejar um ótimo findi...

Anônimo disse...

Oi Lara!
Depois de um tempinho longe do blog estou de volta e venho responder uma perguntinha que vc me fez. Sou mineira, da cidade de Montes Claros, norte de Minas....
Ai,e quanto a sua atual situação,não estou muito diferente de vc não...
Tmb já me escondí de amigos, já deixei de fazer viagens e quase deixei de comprar entrada pra um show amanhã por causa do meu peso,mas me forcei a comprar...preciso reagir,nós duas precisamos reagir e mudar nossa história!
Se é fácil!? Claro que não é, mas não é impossível e eu tmb estou tentanto me animar, e tenho fé que conseguirei....
Ânimo amiga!
Não deixa de ir pra viagem não,mesmo que se sinta receosa, insegura, infrente,quem sabe é até bom,né?
Bjooooooo

Anônimo disse...

Êpa! Que desânimo é esse, amiga!
Todos sabemos que esse processo não é nada fácil, mas só vai conseguir sucesso se persistir! Vc sabe que é capaz de se controlar, então tem que dar um jeito de encontrar a guerreira que existe dentro de vc!
E nada de fugir de eventos por conta do peso...valorize os seus pontos fortes (como o rosto e cabelo que são lindos!) e bola prá frente...
Comentários maldosos vc sempre vai ouvir...qdo estiver magra, vão perguntar se está doente...isso acontece muito comigo! Então nada de se deixar abater, hein?
Estou aguardando sua reação,e claro, na torcida prá que tudo dê certo!
Beijos e fique com Deus!