29 agosto 2010

CURITIBA


Oi Amigas!
Como vocês estão?
Eu graças a DEUS estou bem. Como falei pra vocês, viajei para Curitiba quarta-feira, cheguei hoje de madrugada. Gente, como é bom viajar! Como diz aquela propaganda: "A gente sempre volta diferente de uma viagem..."
Curitiba é nota 10; tão limpinha, cheia de árvores e flores, o trânsito flui que é uma beleza, não se vê batida, não se ouve barulhos estridentes, papel no chão não tem, o transporte público é coisa de outro Mundo, as pessoas respeitam a sinalização de trânsito, os locais de estacionamento... E a segurança? Os curitibanos andam com celulares, notebooks, tudo de boa, sem medo. Um sonho! Gostamos muito. Só os próprios curitibanos que não são muito simpáticos, mais não chegam a ser antipáticos, dá pra entender? Eles falam direitinho, recebem bem, porém estão longe de ser como os nordestinos: hospitaleiro e conversador que só faltam te pegar no colo. Também nordestino pra quem não entende ou não tem costume de convivência acha até ousado né?! RISOS.
Abaixo umas fotinhos da nossa viagem!
Semana começando... Vamos retornar aos planos de emagrecimento com força total.
Até porque dia 13 tenho nuricionista e não quero fazer feio!
Acabou a mamata! :)
Beijos, Lara.

MUSEU OSCAR NIEMEYER


JARDIM BOTÂNICO


Maridão e filhota. Obrigada Senhor por estes 2 bens maravilhosos!



ÓPera de Arame








BOA SEMANA!

5 comentários:

Dani disse...

Puxa!! parece até sonho mesmo rsrs

Família liiinda!!!!Q Deus continue a abençoar

Menina,sempre q estou no orkut meesqueço de entrar no seu brechó rsrs, ams jáanotei aqui e vou ir lá sim

bjinhus

Dany disse...

oi Lara! que viagem linda, eu morro de vontade de conhecer Curitiba!
As fotos estão lindas!!
Esse creme para depilar que vc usa é de qual marca?
Eu vi o a Avon lançou um creme para depilar um rosto, quero experimentar.
Ah, vou conhecer o seu brechó.
uma linda semana pra vc!
bjos.

Valérie Roberto disse...

Oi Lara, Obrigada pela visita e pelo carinho. Já dei uma olhadinha rápida no brechó.

Curitiba é um céu mesmo. Seria melhor sem os curitibanos. Não todos é claro...rsrrs

Em 89 morei exatamente 40 dias em Curitiba. Abandonei a faculdade e voltei para minha terra vermelha, interior do PR.

Um beijo grande

disse...

Para tudo

Como assim vc está de volta a esse meio e n me avisa? n me visita?? poxa magoei

Socorrinha

Anônimo disse...

Oiiiii...Lara,
saudadesss...
amiga eu conheço Curitiba,realmente é linda mesmo!
Parabéns pela familia linda:)
E vc hein tá uma gatona,muito linda mesmo!
Òtima semana pra ti!
bjO