10 agosto 2010

Desafio Curitibano!!!

Faltam 2 semanas para eu viajar para Curitiba. To tão ansiosa. Isso não é bom! Vou tentar segurar a boca e ocupar meu dia para eu conseguir daqui a 15 dias estar pesando menos do que hoje.
To me sentindo enchada, feia, sem sal.... As vezes vocês se sentem assim também?! É tão ruim ficar assim. Amanhã vou tratar de colocar uma roupa que valorize meus pontos fortes, fazer uma bela maquiagem, subir num saltão pra vê se espanto este Desânimo.
A nutricionista que fui com a Liza indicou as cápsulas das 40 ervas para tomarmos. Minha sogra que é farmacêutica falou que um potinho com 90 cápsulas, para ter 40 ervas em cada cápsula é muito pouquinho, disse que acha que não fará muita diferença. De qualquer forma se bem não fizer, mau não fará, afinal é natureba! Por isso vou comprar pra vê se me animo. To precisando de umas injeções de ânimo!
Falando em injeção de ânimo vocês já visitaram o site da Playboy e Paparazzo?! Já viram aquele programa Pânico?! Gente, quanta mulher linda! Tá certo que tem muito Photo Shop nas fotos, mais andando pelas ruas também tem muita mulher bonita. Acho que se eu fosse homem não queria caso sério com mulher nenhuma, ia curtir muito, pois tem cada mulher que parece boneca de porcelana. ;] Tá certo que não é só a beleza que conta né?
Por isso e por outras deixa eu me cuidar :) Quero fazer parte não so das que admiram, mais também das que são admiradas... Falando nisso, como é bom ver um homem virando o pescoço quando vc passa né? Como é bom ser elogiada! Como diz a propaganda do Master Card certas coisas não tem preço! Essas viradas de pescoço são uma dessas... :))))
Vou visitar vocês!!!
Beijo meninas!!!



4 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi larissa,

Fiquei rindo sozinha, sobre quando vc falou que se fosse homem não ia querer nada sério!!!
Achei muito engraçado!!
Realmente tem cada mulher por ai....e vc acaba se cobrando mesmo e vendo que tem que se cuidar mesmo!!

bjos

Carolina disse...

Que desânimo é esse? Você vai viajar p/ Curitiba, que é uma cidade liiinda e tá assim? Coragem mulherr!!!! Se está se sentindo inchada tenta fazer uma drenagem linfática para ver se melhora. No youtube tem uns vídeos de automassagem que são bem legais. Melhore sua auto-estima!!
Beijos

Marcinha disse...

oi linda! toca de animar, sair pra espairecer e se mostrar no auge, faz bem a auto-estima...muitos beijinhos pra ti

Andreia disse...

hehehe
adorei seu post
tb penso como vc! se eu fosse homem ia tocar um terror aqui em Goiania que afe maria! aqui tem tanta mulher bonita! e tudo quinem as do panico!? gostosona grandona cavalona
pernao bundao
hahahahahaha
e realmente qdo a gente passa e os caras viram o pescoõ tem preõ nao
aí é que eu fico com menos vontade de comer guloseimas mesmooooooooo hehehehe
aí que eu fico com mais vontade de me cuidar!
bjim e vambora nos cuidar!