19 agosto 2010

Quero ser capa de revista!

Para tudo! Alguém já viu a capa da última Revista Corpo a Corpo?! Logo quando abri a revista pensei: “Que mulher linda!” Pensei isto mesmo achando os seios muito artificiais, pois se vê nitidamente que tem 2 bolas de silicone neles (nada contra, sou louca pra arrumar o meu com silicone, mais acho bonito quando fica bem natural; empinado, redondinho, mais sem parecer 2 bolotas). Resumindo, fiquei encantada com tanta beleza. Quando leio o nome da “modelo” levo um susto, é a Lia do BBB. Fala sério! Quero ser capa de revista!!!!!!! Verdade seja dita, a “bicha” tem um baita corpo, mais ô cara chupada, sem graça; cabelo lambido... E as olheiras?! Sinistras!


No meu conceito a famosa Raimunda: Feia de cara boa de bunda. No programa muitas vezes achava ela um porre, o que ajudava eu achá-la mais feia, mais na capa da revista fiquei de cara! E na reportagem dentro da revista a foto dela de biquíni??? Que corpo invejável! Que barriga é aquela?! Será que existe uma daquelas mesmo?! Será que a criatura que tem uma barriga daquela come alguma coisa?! Até agora eu ainda fico olhando pro rosto e corpo dela me perguntando quanto de creme Photo Shop tem nele. Queria vê-la ao vivo, juro!Olha isso...

Voltando pra realidade nua e crua, fui ontem com minha amiga Liza a nutricionista. Ai meu Santinho, a gente tem que ralar muito se quiser tem um corpo próximo ao dessas atrizes ou simplesmente magro e arrumado!
10 uvas de lanche?! Um pouco mais de 1/2 pacotinho de club social, 1 colher de molho para salada, a faca melada de manteiga, 1 colher de sopa de requeijão light P/ 1 pão... MEU DEUS! A nutricionista passando o cardápio e eu me lembrando que quando comprava a bandejinha de Uva sem semente, só parava quando acabava. Aí quando ela falou as opções de lanche deu vontade de rir: 10 uvinhas... E quantos copos de água?! Ainda bem que água PODEEEE né? Pq pra tu lanchar só 10 uvas tem que complementar o resto do estômago com 1 jarra d’água. Risos.

E o Club social?! Abria um pacotinho e comia os 3 biscoitinhos compridos que vem nele numa boa. NÃO PODEEEEE. Tá errado, o permitido são 2! O outro que sobra?! DOE, dê pro cachorro, pra amiga, vizinha, sua secretária... ;-/ Não to dizendo que não vou fazer como ela falou, hoje fiz isso, tá lá o resto do biscoito que sobrou, o coelho (nosso bichinho de estimação, o João) quem vai agradecer... Mais que tem certas coisas que é duro é viu, convenhamos! Meu amado biscoito de polvilho que adorava comer nos períodos de ansiedade total NÃO PODEEEEE. Não tem valor nutricional nenhum!
Dê-me forças e sabedoria Senhor para perder 8 quilos e meio. É o que falta segundo a contagem e opinião da nutri. Ela disse que segundo o cálculo o ideal é eu pesar 68, mais segundo a opinião médica dela é 65. E eu quero mesmo este peso, na verdade quero 64!
Vou vê se acho um frequencímetro para otimizar meu treino na academia e vou comprar alguns lanchinhos nutritivos que ela passou também. Trocarei o adoçante normal pelo sucralose e o velho Nescau que raramente tomo pelo New Show Diet. Ela falou que para meu peso abaixar é bom eu variar mais o meu cardápio, principalmente a parte dos carboidratos. Normalmente meu Café da manhã e jantar era pão, biscoito... Ela aconselhou trocar por inhame, batata, cuscuz, banana comprida, clara de ovo, papa de aveia com linhaça...
Fácil não é, mais não há vitória sem luta, e eu quero vencer. Como a nutricionista sabiamente falou, a diferença das pessoas que conseguem emagrecer para as que não conseguem é só uma: QUERER! Eu quero e vocês?!
Beijinhos

8 comentários:

Gezinha disse...

Realmente o corpo é lindo mas eu so acredito vendo ao vivo o resto acha creme photoshop...rs
Realmente fácil não é, mas o mais complicado é até o seu organismo engrenar depois com boa vontade e jogo de cintura é possível SIM.
Abraços
Gezinha

Beth disse...

Fala sério, Larinha! Você emagreceu 40 quilos, garota, é uma outra mulher diante do que já foi, em termos de corpo, agora faltam 8 kg para emagrecer e vai conseguir, não dramatiza queridona! hahahaha
Sei que não é mole. Chega uma hora em que o corpo se acomoda mesmo, ainda mais depois de ter eliminado dezenas de quilos. E é preciso um esforço extra, é preciso uma dose adicional de concentração, eu sei. Estou só brincando com você. Mas acho que a dose extra de concentração não requer radicalismos e sim bom senso, moderação. Claro que uvas Thompson, sem caroço, são ótimas e dá vontade de comer um monte. Mas 1 x de uva não é pouca coisa e você se habituará, verá que é o que basta. Vai dar certo. Sucesso aí, minha linda. Beijos.

cacau disse...

mulher,
realmente tem que ralar muito pra chegar ao nosso objetivo, o importante é não desistir, minha nutri prefere as frutas no lanche,´pela manhã só como inhame, ou aimpim ou banana da terra ou batata doce, que nem a sua orientou mas quanto ao club social como todinho, os três biscoitinhos do pacote... BJS miga

Renata Perim disse...

Nossa fiquei boba com a foto da Lia, ela realmente ta mto diferente, bem mais bonita... Quem sabe um dia chegamos lá..rsrs Amiga essas trocas que a nutri te passou vai te ajudar mto no processo de emagrecimento!! Beijusss

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Eu acho que tem photo shop, ali com certeza...está muito escultural!!!

Menina, e eu que achava que o club social, podia comer tudo e o polvilho, sem falar que esses biscoitos não enchem....

Não sei se vc é como eu, quando a gente come menos numa refeição, a chega na outra parecendo que não comeu nada!!!

beijos

Sandra "MAGRAvilhosa" disse...

Oi, Larissa!
Meu nome é Sandra. Acabei de entrar no teu blog e ler algumas postagens muito bacanas. A-DO-REI!
Gostaria que você passasse no meu blog (recém criado) e postasse algum comentário. Se quiser me seguir ou recomendar, vou amar de paixão!
Beijokkas!
"MAGRAvilhosa"

Sandra disse...

Ô, anta!
Esqueci de deixar o meu blog!
emagrediet.blogspot.com

Lis Bossini. disse...

nossa to de cara com a Lia.... tem certeza q é ela msm????
srssrsrs....