17 março 2011

Meu novo VÍCIO!

Oi Amigas.
Tô viciada em GELO! Como é bom ficar mordendo, chupando... Eu acordo, tomo meu café, me arrumo, aí quando desço para trabalhar (meu escritório é na minha casa) já levo um copão com muitooo gelo e água. Aí coloco uma toalhinha, o copo em cima e vou tomando a água, chupo o gelo, mordo... Quando seco o copo lá vai eu pra cozinha encher de novo! Tive até que comprar outra forminha de gelo! :] Começou com uma brincadeira e agora meu marido fica dizendo que eu tenho que ir pra CLÍNICA, que tô viciada, que daqui a pouco vou pedir pra ele comprar aqueles sacões de gelo que o povo compra pra festas sabe? Risos
Pelo menos é uma forma de estar mastigando algo que não tem calorias né?!
Ixi... Final de semana se aproximando... Morro de medo sabia?! Geralmente é quando ficamos mais tempo em casa, ou saímos para lugares que tem comidinhas + calóricas. Mais vamos lá... Todo lugar tem comida boa, temos que nos controlar; o negócio é escolher comidas mais saudáveis, que também tem se procurarmos/quisermos! Ontem a tarde estava no shopping e meu lanche foi um Yoggi de manga com pedacinhos de manga, tangerina e abacaxi. Dá próxima vez vou escolher só pedacinhos de manga, acho que fica mais gostoso. Acho caro, o pote pequeno com 3 opções de frutas, caldas ou pedaços de chocolate custa R$10,00. Se vc comparar com o preço de um pote de sorvete é caríssimo, mais em compensação não tem gordura, é saudável. O pote pequeno tem 88 calorias; claro se vc adicionar frutas e não coberturas e chocolate. Delícia!!!! Recomendo! VALE A PENA!!!
Agora uma coisa cara e ruim, que NÃO VALE A PENA é a salada do Mcdonald's. Fui com minha filha essa semana lá pq ela queria pedir um Mclanche feliz por causa do brinde da ICarly que estão "dando" e p/ não perder o foco do meu emagrecimento resolvi pedir uma salada com frango grelhado + molho Ceaser e suco de maracujá p/ almoçar. Putz... Que trem ruim! A alface tava amargando; aqueles tomates cerejas são bonitinhos, mais não faço questão deles. Tinha também uns pedacinhos de queijo branco, acho que era tipo mussarela de buffalo; bom, mais só tinha 4 míseras bolinhas! Paguei 20 reais por este almoço e achei caro pq não gostei! Não pediria novamente. Não sei se foi falta de sorte, que as folhas estavam passadas, só sei que mil vezes a salada da Giraffas, esta sim é uma delícia. Pena que no Giraffas não tem a opção do frango ser grelhado que nem no Mcdonald's, só tem a opção empanada.
IXI... A atendente da Dra. Magali minha endocrinologista confirmou a consulta de segunda-feira, ou seja, mais um motivo para eu fechar minha boquinha neste final de semana e não fazer feio segunda na hora da pesagem... Ui ui!

BOA SEXTA MENINAS!


5 comentários:

Paula Moulin disse...

Eu tb adoro chupar gelo.. e olha que mata a fome viu!
Obrigada pela sua visita lá no meu blog!
Beijos

Pri - de Lacinho disse...

Oie,
eu nunca comi salada no mac donalds, já fiquei com vontade experimentar, mas acabo comendo os lanches mesmo, hahaha
E esse sorvete tb não experimentei ainda, talvez hoje eu vá no shopping, oba!
E o negócio do gelo é uma boa né, além de passar o tempo mastigando algo que não tem calorias, é uma forma de tomar água, rss
bjosss

Daiana disse...

Oiiii... Cheguei por aqui e já estou ficando amei o seu blog,vou Te seguir rsrs beijocas no coração

Sammy Leilane disse...

adoro mastigar gelo! hehehe... sabe que uma vez comi uma salda do mc e não gostei muito tbm... e aqueles queijos que colocam tem gordura trans! uma semana super light! bjus!

Carolina, disse...

Sabe o que eu to fazendo? Eu to fazendo aqueles sucos em pó light e colocando nos saquinhos de dindin(sacolé). É uma ótima dica.
Bjos